1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher memórias

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bogus, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 842)

1. bogus

bogus Power Member

Olá pessoal.

Escolheriam umas TEAM XTREEM DARK DDR2 2x1GB PC8500 por 143 euros ou as G.Skill 2x1024MB DDR2 PC6400 HK por 135 euros?

A ideia é overclockar um e6600.

Thks.

2. apmm17

apmm17 Power Member

Eu tambem tinha essa duvida e fui pelas G.Skill porque tinham uns timmings mais baixos, o preço tambem ajuda. Funcionam na perfeiçao.

3. Romani48

Romani48 Power Member

Gskill, não penses nem 1 vez!

melhor desempenho/preço neste momento, e OC excelente!

4. bogus

bogus Power Member

A diferença de preço não é muita. E isso significa que vcs preferem timings a uma maior velocidade de funcionamento?

5. apmm17

apmm17 Power Member

Ambas tem a mesma velocidade so varia os timmings e o preço. Esses preços que tens sao muito altos ve este Link.

6. bogus

bogus Power Member

Pois, então nao tou a perceber. PC6400 e PC8500 têm a mesma velocidade?

7. CLPDJ

CLPDJ Power Member

tenho umas G.Skill 2x1024MB DDR2 PC6400 HK e estou ulta feliz... pelo preço... a 800 fazem 3-3-3-9 o maximo k chegei foi 1000 5-5-5-18 mas elas bombam mt mt mt fixe

8. bogus

bogus Power Member

Sim , de apesar de nao entender mt bem já me convenceram.lol.
    N percebo a cena das Pc6400 serem faster do que as PC8500.

But thankz.

9. Romani48

Romani48 Power Member

não é isso.. ambas são as mesmas.. porém as 8500 são as 6400 mas com OC de fábrica, por isso já trazem timmings mais altos... por isso não vale a pena gastar dinheiro nas outras que são basicamente as mesmas...

10. bogus

bogus Power Member

now i get it.

Thks a lot a todos. :)

11. Mordorr

Mordorr Power Member

Estou um pouco desactualizado disto, por isso desculpem a bacoradas eventuais....

Mas qual o máximo FSB de uma vs. outra?

Quando montei o meu PC, com umas 3200, havia umas TCCD, que faziam 300FSB na boa...

Qual o equivalente hoje em dia?

Ja agora um user testou umas Muskin aqui no fórum, parece serem imbatíveis...

Obrigado

12. Romani48

Romani48 Power Member

o meu primo tem umas e estou a pensar trocar pelas minhas.. ja que ele nao faz OC :p..

ehehe

as tuas devem ser DDR não? neste momento estamos em DDR2, se as tuas eram 300 neste momento devemos estar a falar em 667Mhz... mas não é assim tão linear

13. Mordorr

Mordorr Power Member

Correcto.

3200 = 200FSB por defeito.

As Patriot TCCD iam até 300FSB...

Por aqui uso umas Patriot.

Ainda não percebi como se atingem velocidades de 1033FSB se as memorias não as dão...

Deve ter a haver com a multiplicação, mas é difícil de entrar,,,,lolol:lol:

14. Romani48

Romani48 Power Member

loool

dão sim senhora! e é 1333
    ou seja mems a 666Mhz são as de 1333Mhz que falas..

porque DDR é a frequencia real x 2...

Partilhar esta Página