1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Ajuda a escolher MMOG

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por alexandrex10, 6 de Julho de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 1244)

1. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Boas.

Eu e um grupo de amigos estamos à procura de um jogo que pudessemos jogar todos juntos, dentro do estilo MMORPG.

Eis algumas características que procuravamos:
    • Jogo em equipa divertido (dou o exemplo de dungeons em muitos mmorpgs, party pvp , quests em conjunto, etc...)
    • Gráficos apelativos (podem ser realistas ou mais "animados" tipo WoW, mas longe de gráficos tipo Metin 2 ou aqueles super infantis)
    • Free to Play (pode ou não haver micro-transações/loja de jogo, tanto faz, DESDE QUE isso não dê nenhum beníficio aos jogadores que os compram. Por exemplo, no League of Legends, pode-se gastar dinheiro em skins, champions, etc - mas nada disso dá vantagem efetiva ao jogador)
    • Não obrigue ao utilizador passar eternidades a farmar, matar sempre os mesmos monstros pois isso torna o jogo repetitivo e aborrecido. Quem já jogou silkroad sabe do que tou a falar. Falo em termos de subir de nível, não de obter items raros.
    Se possível, que tenha um sistema PVP porreiro.

Deixem as vossas sugestões se acharem que conseguem encontrar um jogo que preencha estes requisitos.

Obrigado

2. knifax

knifax Power Member

Simples basta esperar pelo guild wars 2, falta menos de 2meses

3. alexandrex10

Não é free to play, mas sim, é uma opção que está em cima da mesa.

4. Sodniss

Sodniss Power Member

Só tens que comprar o jogo..depois é f2p , ou seja pagas o jogo mas não tens que pagar mensalidade para o jogar!

5. Xungo

Xungo Power Member

O GW2 não é F2P, é um B2P. Compras o jogo e vais comprando as expansões quando forem saindo.

Num F2P não compras nada.

6. WarLock

WarLock Power Member

7. mPascoal

mPascoal Power Member

Bem isso parece-me bem longe de um jogo estilo MMORPG
    Um pelo que dizes-te acho que por que não Aion? A versão US é F2P sem restrições, e existe uns quantos portugueses no servidor Siel
    Também tens Dragon Nest, Vindictus que são action MMORPG's e são bem porreiros se jogares em grupo

8. WarLock

WarLock Power Member

9. WarLock

WarLock Power Member

10. Sodniss

Sodniss Power Member

Oh o Dungeon & Dragons!

11. alexandrex10

Ouvi dizer que o PvP nesse jogo era quase posto de parte.

12. mPascoal

mPascoal Power Member

Pelo que sei no LOTRO também
    Também tens o Lineage 2 que é f2p e dizem que tem um bom PvP.

13. alexandrex10

Joguei Dragon Nest até lvl 8. Jogo mais repetitivo de sempre. Desisti, continuo à procura...

14. Mr.Mustaches

Mr.Mustaches Power Member

Melhores dos que já ai em cima foram mencionados duvido que existam.
    Faltou falar do C9 e do firefall.

15. mPascoal

mPascoal Power Member

Firefall ainda nem saiu e duvido que esteja para breve.
    Ja está em algum CB ao menos?

C9 aviso já não joguei mas se não gostas-te do Dragon Nest se calhar também não vais gostar, visto que é do mesmo genero.
    E mesmo assim até nivel 8 tens que fazer algumas dgn's repetidas (duas 3 vezes máximo) mas mesmo assim com o aumento da dificuldade tornam-se mais engraçadas.
    O Tera é que já vai ser open world com o mesmo género de combate (a grande feature dele é mesmo esta) mas não vou falar mt de Tera porque não sei nada sobre ele pk é P2P, se fosse B2P ou até mesmo F2P de certeza que já o estava a jogar ao um tempo.

Opa não sei bem pk à bastantes MMORPG's e os que gostei mais até agora já te os disse.
    Também te posso dizer o que joguei mais tempo até agora que foi o Eden Eternal, mas este digo já que não tem story line nenhuma basicamente, é estilo anime e o PvP não passa de duelos, arena e Territory Wars em que dois lados com várias guild lutam por 4 cristais para ocupar o terreno a as guilds que fizerem mais dano nos cristais ficam com uma probabilidade de ficar com o terreno, mas tipo tem sempre 8 guild com uma % e pode ser até mesmo a que tem menos % a ganhar o terreno apesar de ser menos provável mas ode acontecer. O Eden Eternal o principal é o sistema de classes que é diferente e joguei mais foi por causa disso, pois se desbloquear as classes podes usa-las quando quiseres sem teres que fazer novo character, e eu como nunca sei que classe quero e tou sempre a ve-las este jogo foi ideal para mim. É uma jogo casual

16. Sodniss

Sodniss Power Member

Ando tão desactualizado no campo dos MMO ( devido ao facto de jogar o wow..e a meu ver não ter necessidade de jogar a outro) que nem sabia que o lineage está em f2p..possivelmente irei instalá-o para recordar um pouco!

17. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Cabal online :)

www.cabalonline.com

Eu jogo à mais de um ano e se precisares de ajuda eu ajudo ;)
    Recomendo . Tem bons gráficos (e não puxa muito pelo computador) , tem dungeons , por vezes as quests são aborrecidas , mas evoluis muito com elas e não tens aquela de andar todos os lvl's a matares-te a grindar para upar . Tem equips muito fixes e bonitos .
    O nível máximo é 190 e upa-se bem , :)
    (a partir de lvl 100 começas a ter que grindar para upar , mas nada comparado ao metin por exemplo que tens que passar uma tarde nos pretos a lv 50+ para upares )

Se quiseres saber mais manda PM . (:

Partilhar esta Página