1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher novo leitor mp3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por lammer.pt, 6 de Março de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 2809)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Boas,
    Tendo o meu zen micro a reparar (sem previsão de o voltar a ver tão cedo) e como tou a precisar urgentemente de uma pen, acho que vou comprar um leitor mp3 novo (com menos memoria, é certo, mas é mais uma pen do que lê mp3 - ao contrario do zen que era um mp3 q tb funcionava como pen :-D )

Caracteristicas?
    1GB (ou mais, mas 1 chega e sobra.)
    FORMATO PEN!! (não quero ter que andar com o cabo pra trás e pra diante)
    Rádio dispensavel (claro q se tiver, ainda melhor :))
    Preferencia por marca conceituada sobre marca branca (samsung, sony, etc)
    Grande preferencia por interface drag-and-drop (n quero cá sonicstage ou afins)
    TEM QUE TER ECRÃ! (go away apple junkies :P)

e acho que é tudo.

btw, já procurei o Samsung YP-U1 mas n o encontro em e-store nenhuma :(

thanks

2. Arg...
    Já te ía aconselhar um iPod Shuffle de 1GB. Eles agora até desceram de preço e tudo!
    Então e porque não um Nano de 1GB?

Senão vai para um Creative Muvo^2 de 1.5GB. São muito bons, têm bateria e carregador de tomada (esquece lá os USB's em férias), um poder de som mto bom, ecran, e o melhor: são baratos!

Já tive um. Na altura comprei-o por 150€, mas agora estão mais baratos.

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

:)

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

o Samsung YP-U1 ta na *****... :\ tá é caro... pelo que sei na ***** anda mais barato :\

5. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Denver MP-1008 na Vobis a 80 euros com 1gb, formato pen, com gravador de voz, equalizador,bastante pekeno, funcao shuffle, usa uma pilha AAA, mostra o nome das musicas no visor (TAG n sei qts..) e tem um som do crl! de 0 a 25 ando sempre no 10 e mal ouço o barulho na rua... :D

Última edição: 7 de Março de 2006
  6. Jintro

Jintro O Colaborador

Quanto tempo dura a pilha desse Denver? Passei de um Denver para um Samsung exactamente por causa disso, não havia dinheiro que chegasse para as pilhas. Isto para não falar dos custos de um conjunto de pilhas recarregáveis e carregador.
    Mais vale optar logo por um leitor com bateria, sai um bocado mais caro, mas acaba por compensar (e muito).

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Eu queria o samsung yp-u1, mas n encontro :(

8. Para que precisas do ecran?

Continuo a recomendar o Shuffle... Isso de andar com pilhas atrás por causa do leitor de MP3 não dá com nada...

9. lammer.pt

lammer.pt Power Member

quando tive um Yepp daqueles de 32mb q só mostravam o numero da faixa roguei as pragas todas. pra mim é inconcebivel comprar um leitor de 1gb sem ecrã e não é o marketing do jobs que me vai fazer mudar de ideias (alem disso, o shiffle depende do itunes.)

10. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

custos? um carregador custa 18e e duas AAA recarregaveis custam 5.99.... teem mto mais vantagens os leitores de pilhas! d longe! andas com uma sempre de reserva.... alem k qd terminar o prazo de vida util das pilhas com 6e compras umas novas enqt bateria mais vale comprares um novo....

supondo k se tem makina digital, k tb comem pilhas cm caraças, ficas c carregador tb pa ela, po rato s fios pex... e/ou teclado tb.... sou fan dos carregadores e pilhas recarregaveis! :D

A pilha dura perto de 10 horas no denver...desliguei lhe foi a luz do ecran pa gastar menos... mas akilo eh tao facil de mexer k liga se, desliga se, muda se de faixa, regula se o volume, td sem o tirar do bolso...

11. Neo

Neo Power Member

Samsung Yepp YP-U1Z 1GB

» Pen
    » 1Gb
    » + económico
    » + software
    » + várias cores
    » + design

Eu pessoalmente adoro este Mp3 mas tem alguns dos contras que anteriormente referiste...

SONY MP3 NW-E407 1GB

» 1Gb
    » + excelente bateria
    » + oled display (azul, violeta, white, black, etc...)
    » + várias cores
    » + design
    » - mais caro
    » - no Pen
    » - software (sonicstage)

Cumps :)

12. shello

shello Moderador
    Staff Member

13. lammer.pt

lammer.pt Power Member

mas na ***** tá caro :( ng sabe de lojas q ainda tenha? parece q as vobis e ***** ja n o vendem :(

14. Kobe08

Kobe08 Power Member

os samsung nao têm pilhas...ofereci um este natal (acho k é o YP-U1 de 1GB) e nao tem pilhas. bateria pa 12-14h carregado via usb.
    tem mto bom som. gostei bastante.
    comprei na ***** pro a 100 e poucos...105 €...acho k foi isso.

15. Whooper

Whooper Power Member

Eu tenho!:002:
    Se isso é uma pen logo nao precisa de drivers nem de software adicional. Ligas a pen na port USB e arrastas pra lá os files e ja tá, em 2 horas carrega completo. Mas atenção q isto so é aplicavel no WinXP, se tiveres outro SO, precisasas de drivers.

16. souto

souto To fold or to FOLD?

tas enganado. há um .exe por ai (da ordem dos KiB's) que podes levar sempre na pen. qd adicionas uma musica executas o .exe e a base de dados do leitor é actualizada.
    et voila. músicas adicionadas.

cumprimentos.

17. Whooper

Whooper Power Member

tas enganado.
    O Anapod faz isso. E nao precisas do iTunes.:-D

18. lammer.pt

lammer.pt Power Member

bottom line: tem que ter ecrã.

alguem sabe de outra loja (pref física) que tenha o YP-U1 mais barato? :|

19. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Offtopic:
    Em relação a zen micro se o zen nem sequer format fazia diz-lhes que sabes que sairam alguns zen micro com discos seagate defeituosos e vais ver em quanto tempo eles te mandam um novo :-D
    Eu fiz isso e em 1/2 semanas tinha a dhl a porta de casa com um zen micro novinho em folha

Sorry o offtopic :007:

20. lammer.pt

lammer.pt Power Member

off-topic: o zen micro foi a reparar por problemas de mau contacto no jack dos phones, nada de electronica complicada / problemas "informáticos" :p

Partilhar esta Página