1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher novo Tele ou PDA com WiFi e GPS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MCarv, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 854)

1. MCarv

MCarv Power Member

Olá muito boa tarde,

Esta manhã tinha o meu N73 no bolso dos calções e apanhei-me num parque de diversão/exercicio fisico, começei a trepar e de repente ja no final bati com a coxa la numa madeira, um pancada que nem foi muito forte mas acertou em cheio no meu Visor, nem partiu o plástico exterior mas os cristais (penso eu) foram à vida, não me permite ver nada......

Agora tenho as seguintes possibilidades:

1. Concertar, comprando um visor novo: deve ficar bué caro que acaba por não compensar, mas como não sei pergunto se alguém já passou pelo mesmo e sabe um valor aproximado??

2. Adquirir um novo mobile: aqui preciso da vossa ajuda porque não sei mesmo o que anda aí de bom, então as caracteristicas que procuro são:

- WIFI (para ligação gratuita a pontos com net de borla)
    - GPS (para ligação gratuita)

- Portanto um bom visor (conforme têm sido os meus ultimos Nokia N73 e 6600)
    - Se pequeno melhor (ando sempre com eles no bolso das calças), mas não é muito importante este factor porque pa ter GPS já se sabe

- Sobre valores podem-me informar à vontade as melhores opções do mercado para voçês sem ter isso em conta, mas como base até 300 €, se ultrapassar a opção que consideravam colocar na mesma...

- Sobre marcas, tibe sempre NOKIA, mas não é factor preferencial, estou aberto a outras coisas, marcas "pirata" etc.

- Sobre local de compra, pode ser pela net, espaço fisico, etc.... procuro mesmo o melhor negócio.

cumpts

Última edição: 9 de Agosto de 2009
  2. r_inoc

r_inoc Power Member

Sendo assim... Mokia 5800 XpressMusic... Tem aquilo que pedes!;)

Desbloqueado a +-279€...

Ou ainda Nokia N95 8GB na Fnac a 299€... Também desbloqueado!

3. TobiasFish

TobiasFish Banido

Compra um visor novo! Custa uns trinta euros! Quarenta no maximo!

4. MCarv

MCarv Power Member

Ya, já estou a equacionar a compra do visor, sem levar a loja para eles me colocarem, assim já fica mais em conta. Pode ser a solução para a reparação.

Dentro dos HTC e blackberry não ha nada recomendado?

Eu vi o Blackberry Storm e gostei, mas se não me engano tem GPS mas não tem WiFi.

Na HTC parece ser onde encontro mais modelos que gosto mas não sei qual será o mais recomendado?

cumpts

5. TobiasFish

TobiasFish Banido

Acho que e o melhor que fazes um vez que esse tlm ainda e bastante actual! A nao ser que estejas mesmo a precisar de wifi! Sim porque GPS vale mais comprar um gps a serio! Estao bem baratos!

6. Xavais

Xavais Power Member

Que achas do Nokia E71? Tem um design muito porreiro... e ouvi dizer por aqui que é um telemovel muito bom... Acho que tem Wi-fi e GPS como pretendes e se calhar satisfazia-te bem ! ;) Senao tens sempre o Nokia 5800 como já aqui disseram ! :)

7. TobiasFish

TobiasFish Banido

A grande diferença entre o e71 e o e63 e o gps! E sao mais de cem euros de diferença no preço! E certo que o 71 e mais fino, mas na minha opiniao nao compensa a diferença de preço entre eles

8. Xavais

Xavais Power Member

Sim... eu sei ! Só por dizer que ficava muito bem servido com o E71... agora tudo depende se ele quer gastar um pouco mais !

9. MCarv

MCarv Power Member

Também gosto do E71, poderia dar jeito o Wifi bem como o gps integrados no tele.

Na maioria das vezes não estou no meu carro (onde supostamente estao os gps) e é necessario esporadicamente pa desenrascar.

Pondero mudar, vou tentar concertar quando chegar o eLCD, mas se não correr bem o concerto tem que ter uma hipotese.

HTC é que não muita gente a sugerir.

10. Xavais

Xavais Power Member

HTC vou agr comprar o HTC Hero , que saiu agora a pouco tempo ! Mas para ti mais barato como te digo tens o Nokia E71 , muito bom tambem ! :)

11. MCarv

MCarv Power Member

Qual é o Valor do HTC Hero, exlusivo de alguma operadora?

12. Xavais

Xavais Power Member

O Hero é livre... custa 500€... tens aqui

Partilhar esta Página