1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher novos componentes pro pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BraCa, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 600)

1. BraCa

BraCa Power Member

Boas..

ppl neste momento o meu pc é um
    AMD X2 3800+
    ram: 1gb 667Mhz + 512 533Mhz DDR2
    grafica: geforce 7600Gs
    disco: 160Gb

ora bem..eu tou a pensar comprar um novo ecra..e queria um tft de 22polegadas..quanto ao ecra gostava ke me dissessem que caracteristicas sao mais importantes..

dps do ecra kero tambem ver se compro mais 1gb de ram e se mudo a grafica..para a grafica tenho cerca de 170€ para gastar..qual aconselham??

tks

2. maxine

maxine Power Member

quando ao ecra nao sei qual os aspectos mais importantes, agora quando á gráfica acho que devias optar por uma HD2600XT 256MB DDR4 ou uma Gforce 8600GT, na minha opiniao eu ficava com a 2600XT DDR4 :joker:

3. luisxox

luisxox Power Member

Num monitor, tens de ter em consideração o tempo de acesso, o brilho, o contraste, se tem suporte digital (DVI)
    Básicamente é isto, depois veem os permenores.

A minha escolha ;) Samsung 22'' 226BW

4. BraCa

BraCa Power Member

tks ppl..
    qt a grafica vai mesmo ser uma dessas 2...vou ver s vejo uns benchmarks pra comparar as 2..qt ao monitor ainda nao me decidi :P

5. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Bom,
    Quanto ao monitor, o que foi referido anteriormente, é uma grande escolha!

Quanto ao upgrade ao pc, penso que deverias comprar 1 ou 2 GB a 667MHz e tirares esses 512MB que estao a fazer com que o teu outro 1GB esteja a fnucionar a uma velocidade mais reduzida.
    Quanto á gráfica, espera até ao final o ano pois a tua ainda deve dar para alguma coisita... vão sair as novas gráficas da serie 9 da nVidia e os preços das actuais gráficas deve descer bastante, e aproveitas e compras por volta da altura do natal(talvez consigas arranjar até uma 8800 em 2ª mao porque ha pessoal que esta bem na vida que sempre que sai uma novidade vai a correr comprar e vende a anterior!).

Acho que era o que eu faria no teu caso.

Cumps!!

6. BraCa

BraCa Power Member

hmm.. a ram ja tinha decido comprar 1gb a 667..qt a grafica vou ver s conseguir arranjar alguem ke me compre esta por um bom preço tlv compre ja..senao espero mesmo pelo natal :P
    ja agora.. em relaçao a 8600..é muita a diferenca para a 8800 em termos de desempenho??

7. Miguel T.

Miguel T. Power Member

8. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

se nao puderes por uma 8800gts poe uma xpertvision 8600gts por 170euros!

Partilhar esta Página