1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Evang, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 808)

1. Antes de mais boa tarde.

Eu precisava de ajuda a escolher um PDA para me iniciar neste mundo.
    Peço principalmente que tenha GPS, de preferência com antena integrada.Gostava ainda que tivesse radio e slot para cartão de memória.A camara fotogáfica gostava que tivesse plo menos 2mp e se possivel 3mp mas como não é praticamente usada não ligo muito a este item... E já agora preferencialmente que não tenha teclado...
    Já agora o principal uso dele vai mesmo ser para servir de leitor de musica/radio nas viagens e o GPS para as viagens de carro.
    O orçamento é bastante restrito (algo por volta dos 250€...tava a juntar só para um nokia 6210 lol) por isso terá que ser algo mais...básico lol

Ideias?

Desde já agradeço pela ajuda =)

P.s.: Já agora...a unica coisa que peço para alem do PDA é mesmo o seu carregador e uns phones lol

2. Bem obrigado pela ajuda que têm dado... =\

Alguém tem opinião formada do Asus P320? parece-me um equipamento bem bom para o preço que tem...

3. metale

metale Power Member

Não há propriamente muita escolha nessa gama de preços e com essas características. O HTC Pharos esteve a 200 euros na *****, mas obviamente que esgotou entretanto.

4. Mas já á algumas coisas...por exemplo esse PDA que falei está a 299€...até aos 300€ tudo bem, mais que isso é que já faltam as verbas...

5. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

HTC Touch Viva na Fnac a €299
    mas penso que não tenha radio.. :(

6. PCC

PCC Power Member

Não tem GPS nem radio...

Partilhar esta Página