1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda a escolher portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Lak, 13 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 730)

1. Lak

Lak

Boas pessoal eu tenho um amigo meu d uma loja d informatica que tem 2 portateis para vender usados k sao o IBM LENOVO T420S e o Toshiba C660-1wv e eu tava a pensar em ficar com 1 deles mas n sei qual sera o melhor..O objectivo é pa uso d internet ver uns filmes e jogar alguns jogos tipo world of warcraft e diablo 3 qual me aconselham?
    O IBM ta a 275€ e o TOSHIBA a 300€, acham k valem o preço?

Marca: Toshiba
    Modelo: C660-1WV
    Dados gerais:
    Processador
    tipo : Processador Intel® Pentium® B940
    velocidade de relógio : 2.00 GHz
    Front Side Bus : 1,333 MHz
    cache de nível 3 : 2 MB
    Sistema Operativo / Plataforma
    Windows® 7 Home Premium 64-bit Genuíno (pré-instalado, Recuperação Toshiba-HDD)
    Memória
    standard : 4,096 MB
    máxima expansibilidade : 8,192 MB
    tecnologia : DDR3 RAM (1,333 MHz), (1 slot disponível)
    Disco rígido
    capacidade : 320 GB
    VelocPlaca gráfica
    tipo : NVIDIA® GeForce® 315M idade de rotação : 5,400 rpm

IBM

Processador: Intel Core i5 vpro 2540M 2.6GHZ
    Adaptador Gráfico: Intel HD Graphics 3000, NVIDIA NVS 4200M
    Ecrã: 14.0 polegadas 16:9

Disco: 320GB

Memória: 8 GB RAM DDR3

Desde ja obrigado :)

Cumps!!

2. brruno

brruno Power Member

o lenovo é muito melhor, pelo preço é uma boa oportunidade....

Última edição: 13 de Dezembro de 2012
  3. Lak

Lak

acho k vou aproveitar entao a unica duvida k th é s correra bem os jogos pk a grafica n m parece ser grande coisa mas s msm assim dizes k é boa compra pelo preço vou ficar com ele, obrigado..

4. brruno

brruno Power Member

5. Lak

Lak

Ja tive a ver nesse site e os jogos k eu kero pelo k eu vi s correrem é msm no limite :) mas n ha problema msm k n corram vou ficar com o portatil na msm s vale a pena para o preço vou aproveitar hehe..Obrigado por tudo Brruno!! Cumps!!

Partilhar esta Página