Ajuda a escolher Rato para Gamming.

abeirokid

Power Member
Boas,

finalmente decidi comprar um rato novo para jogos .. Ando de olho nos da A4TECH, mas vejo tantos com preços quase semelhantes e características diferentes que nem sei o que pensar.

Assim de rajada vi estes 4:

http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2669
http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=1630
http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2791
http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2792

Será que devo procurar por outras marcas, também ? Não queria gastar muito dinheiro porque queria ver se depois ainda comprava um tapete porreiro para o mesmo ..
 
Para te ser sincero, se for para online gaming em k precisas da máxima precisão, eskece A4Tech.. vai pelos microsoft intellimouse explorer ou pelos logitech mx..
 
Comprei recentemente o Microsoft Internet Explorer 3.0 e estou bastante satisfeito vê esse, comprei na ***** por 37€ (noutras lojas se calhar seria mais barato mas cá em coimbra q é aldeia ha pouca oferta lol)
 
Para nao usar outro topico uso este . . . Eu gostava de comprar um rato para gamming e que justificasse a qualidade\preço . . . Qual me aconselham?

ja vi inteli mouse explorer 3.0 , snipa swat , e o g7 da A4Tech

Que me aconselham destes ? OU existem melhores?
 
Última edição:
Eu apesar de não trocar o meu Genius de bola por nenhum outro, aconselho-te a dares uma vista de olhos pelas reviews ao novo rato da Roccat. Dizem que é muito bo.
 
Da' uma vista de olhos nos da logitech, feitos para grande precisao e feitos tambe'm com materiais de optima qualidade. No entanto, os preços sao algo elevados.

Possuo o Logitech G9 e nao podia estar mais satisfeito. Esta'/estava p'ra sair um novo muito em breve.
 
Trust carbon edition, Deathadder, IME 3.0 sao boas opções.

1ª rato laser barato.
2ª rato laser barato e bom.
3ª rato óptico e bom.

Cumpz.
 
Back
Topo