1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher Smartphone

Discussão em 'Digital Life' iniciada por odr4cir, 15 de Dezembro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 750)

1. odr4cir

odr4cir Power Member

Boas, preciso de ajuda na escolha de um smartphone para oferecer ao meu pai no natal. Estou completamente a leste neste segmento de mercado, visto não achar grande piada a eles.

Estive a já a dar uma vista de olhos achei interessante uns qteks, nomeadamente o 9100 e o S100/S110, tb vi uns HPs, SE e Nokia.

O meu budget é de +/- 600€. (mas qt mais barato melhor)
    Qual a marca que aconselham? E caracteristicas?
    Tipo... há grande diferença entre um proc a 200Mhz e outro a 400? Quais?
    64 de ram chega?

Eu olho para esses tlms e acho inconcebivel encostar aquilo ao ouvido pra fazer uma chamada, isto costuma trazer auricular? Com fio ou por BT?

Se houvesse feedback de quem que conhece e/ou possui smartphone, agradecia.

Edit: esqueci-me de dizer que tem convem ser livre de operador ou entao TMN.

2. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Só posso dizer que tenho um Nokia 7710 que até agora me tem deixado bastante contente, comprei-o o ano passado em Fevereiro em pré-compra através da FNAC Portuguesa...

Dá para ver DVD (devido ao tamanho do seu ecrã, embora n seja 1 televisao obviamente), tem PDF reader, E-book Reader, Anti-Virus, emulador de Mega Drive, Ferramentas Office (Word, Xcel, PowerPoint), enfim many many things... tem 90 megas de memoria interna e + 128 no cartão de origem. A juntar a isto a makina fotografica de 1.3 mp

Partilhar esta Página