1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vjoe, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1062)

1. vjoe

vjoe Power Member

Ando à procura de um teclado porreiro para utilizar em casa no portátil. Além do teclado do portátil me obrigar a ter o portátil (e por conseguinte, o ecrã) perto de mim, o mesmo não é muito prático para jogar.

Gostava que me ajudassem a encontrar um teclado porreiro, se possível, silencioso, fino e pequeno (do género do Ultraflat da Logitech ou do Slimstar da Genius) e com a ligeira concavidade nas teclas para que seja prático jogar com ele.

Obrigado.

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Logitech Wave Keyboard. Comprei um por 45€ e adoro-o.

Não é super silencioso, mas é mais silencioso que o meu anterior Logitech. O apoio de pulsos também é muito confortável e a posição das teclas permite que se tenha mesmo os pulsos no apoio.

3. carlosjisas

carlosjisas Power Member

:x2: aqui mora o mesmo não faz muito barulho a teclar só se tiveres dedos de pedreiro... :P

4. vjoe

vjoe Power Member

Por acaso estava à procura de algo mais pequeno. Aqueles botões em cima são dispensáveis.

5. carlosjisas

carlosjisas Power Member

ok quanto queres dar por um teclado que eu arranjo-te um ...

6. vjoe

vjoe Power Member

Ora bem... eu ainda quero comprar o Team Fortress 2... :D
    Não mais de 30€ se possível.

O Revoltec Flightboard Advanced parece porreiro mas não gosto do "tunning" feito a algumas teclas.

7. vjoe

vjoe Power Member

Desses todos, o Logitech Media 600 parece ser o melhorzito. Só é pena não ter um Enter grande.

O Wave é muito melhor que este?

8. carlosjisas

carlosjisas Power Member

sim muito confortável...

9. vjoe

vjoe Power Member

Muito confortável em que sentido? Se calhar ainda perco a cabeça e compro um... :P

10. carlosjisas

carlosjisas Power Member

tens o apoio para pores os pulsos nele que dá um confortabilidade única e as teclas tem um desing em wave fica mesmo á medida a sério vê reviews do Wave muito bom mesmo...

11. vjoe

vjoe Power Member

Já estive a ler as reviews, mas há um aspecto sobre o qual ainda não estou esclarecido: as teclas são silenciosas?

12. vjoe

vjoe Power Member

O Media 600 também tem o apoio para o pulso? É que não encontro o Wave com fios em lado nenhum... :(
    Só mesmo wireless e com rato.

Última edição: 26 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página