Ajuda a escolher teclado

vjoe

Power Member
Ando à procura de um teclado porreiro para utilizar em casa no portátil. Além do teclado do portátil me obrigar a ter o portátil (e por conseguinte, o ecrã) perto de mim, o mesmo não é muito prático para jogar.

Gostava que me ajudassem a encontrar um teclado porreiro, se possível, silencioso, fino e pequeno (do género do Ultraflat da Logitech ou do Slimstar da Genius) e com a ligeira concavidade nas teclas para que seja prático jogar com ele.

Obrigado.
 
Logitech Wave Keyboard. Comprei um por 45€ e adoro-o.

Não é super silencioso, mas é mais silencioso que o meu anterior Logitech. O apoio de pulsos também é muito confortável e a posição das teclas permite que se tenha mesmo os pulsos no apoio.
 
Logitech Wave Keyboard. Comprei um por 45€ e adoro-o.

Não é super silencioso, mas é mais silencioso que o meu anterior Logitech. O apoio de pulsos também é muito confortável e a posição das teclas permite que se tenha mesmo os pulsos no apoio.


:x2: aqui mora o mesmo não faz muito barulho a teclar só se tiveres dedos de pedreiro... :P
 
Ora bem... eu ainda quero comprar o Team Fortress 2... :D
Não mais de 30€ se possível.

O Revoltec Flightboard Advanced parece porreiro mas não gosto do "tunning" feito a algumas teclas.
 
Escolhe:

são os meus gostos dentro dos 30€

Logitech Media 600

LOGITECH Ultra-Flat Keyboard - 967653-0110

SPEEDLINK Ultra Flat Metal Keyboard Alumínio USB - SL-6465

GENIUS LUXEMATE 525 STAR CRUISER

RAINBOW NET SLIM DESKTOP PRO
 
Desses todos, o Logitech Media 600 parece ser o melhorzito. Só é pena não ter um Enter grande.

O Wave é muito melhor que este?
 
tens o apoio para pores os pulsos nele que dá um confortabilidade única e as teclas tem um desing em wave fica mesmo á medida a sério vê reviews do Wave muito bom mesmo...
 
Já estive a ler as reviews, mas há um aspecto sobre o qual ainda não estou esclarecido: as teclas são silenciosas?
 
O Media 600 também tem o apoio para o pulso? É que não encontro o Wave com fios em lado nenhum... :(
Só mesmo wireless e com rato.
 
Última edição:
Back
Topo