Ajuda a escolher : Telemóvel com MP3

JorgeDias

Power Member
Olá

Alguém me pode sugerir um telemóvel com capacidade para ler MP3 e que tenha 1GB de capacidade (no mínimo) para esse efeito ?

... claro que quero a melhor relação qualidade / preço ...

Obrigado
 
qualquer telemovel que tenha leitor de mp3 e aceite cartoes de memoria serve, mas podes ir para um SE K750i ou o W800i (preços nao sei)
 
Que tal é a qualidade sonora na reprodução de Mp3 destes telémoveis em comparação com um leitor de MP3 normal ?

É que eu necessito dos dois equipamentos e ao comprar "dois em um" poupava dinheiro ...
 
Concordo c quem te recomendou o W800,mas fica-te um bocadinho caro... P ficar mais barato podias apostar num motorola 770 ou num E1000, se bem q o E1000 p o resto das funções seja uma $%&/(...
Barato: Mot.770 Caro: SE W800 No meio dos dois, encontras o 6630,mas n sei se se dará muito bem c um cartão de 1 giga... Bjs
 
Depende do tipo de cartão. O motorola E770v usa microSD.
Na ***** custa 50€ ( http://www.*****.com/pt/pt/282495/art/sandisk/catao-memoria-microsd-1-g.html)
 
Olha compra o Motorola E770v. Reproduz bue bem mp3, da para cartoes de memoria Micro SD ate 1 gb, comprei o meu a 44€ na poweron, se utilizares so o mp3 dura umas longas horas... e tem 3G, isto e muito mais po 90€ ! aconcelho!:D

cUMPS
 
2 boas opções sao o SE K750i ou o SE W810i. compras depois um memory stick de giga. para alem de telefone e bom leitor de mp3 ainda tens uma cybershot associada.
 
N minha opinião devias comprar um SE W595
sony-ericsson-w595-walkman-slider.jpg
eu vou comprar um e n me importo nada de os recomendar
 
Back
Topo