1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher telemovel (orçamento limitado)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ps_serra, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 759)

1. ps_serra

ps_serra Power Member

boas

quero comprar um telemóvel que tenha leitor de mp3 e se possível com symbian , o problema é que tenho o orçamento limitado a 130 €, como não percebo muito do assunto gostaria que me ajudassem a escolher o melhor que se consegue arranjar com este orçamento.

desde já agradeço a atenção disponibilizada

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

mp3 com symbian a esse preço só o nokia n70.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Realmente, com Symbian o N70 é a única hipótese. Se for sem Symbian e mais próprio para ler MP3, então aí já há um pouco mais de variedade. Mas convém dizeres qual a operadora. ;)

4. ps_serra

ps_serra Power Member

a operadora é tmn, sem symbian qual aconselham?

5. UnknownName

6. teckmedi@

teckmedi@ Banido

Alguma preferencia a nivel de marca ou de formato (monobloco slide clamshell)???

7. Eu mesmo

Eu mesmo Power Member

Será que precisas mesmo de Symbian? É que normalmente, com o tempo, uma pessoa esquece-se disso. Se não for realmente necessário, ia para uma série W da Sony Ericsson. ;)

8. ps_serra

ps_serra Power Member

pois acho que têm razão e para uns joguitos sempre temos os java, estou indeciso entre o que disse o UnknownName SonyEricsson W300 e o W200I, o w300 parece ser na generalidade melhor mas prefiro os monoblocos (parecem ser mais resistentes), o que acham?

uma outra dúvida que tenho é com os cartões de memoria estes 2 modelos usam do tipo M2, no entanto (por exemplo o n70) usa o microsd, as diferenças no preço destes cartões são muitas??

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu sugeria o W300i. É realmente melhor. E apesar do formato em concha, nem precisas de o abrir quando estás a ouvir música. O ecrã externo faz um excelente trabalho nesse aspecto.

Quanto aos cartões, para te dar um exemplo, um M2 de 1GB custa à volta dos €25.

10. hardtel

hardtel Power Member

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não recomendo nada. Alguns dos outros referidos são bem melhores e mais fiáveis. ;)

12. elioc9

elioc9 Power Member

boas, opta por um da SE serie W. pra mp3 sao os melhores. eu tinha um n80 que vendi para comprar um SE W. eu tinha o symbian e n tirava proveito daquilo. ja pra nao falar que a autonomia dos symbian é bem mais reduzida

13. ps_serra

ps_serra Power Member

obrigado pela ajuda malta

optei pelo SE w200i, custou 80€ e assim ainda fico com dinheiro para comprar um cartão de memoria

14. UnknownName

Boa Escolha ;)

Partilhar esta Página