Ajuda a escolher telemovel (orçamento limitado)

ps_serra

Power Member
boas

quero comprar um telemóvel que tenha leitor de mp3 e se possível com symbian , o problema é que tenho o orçamento limitado a 130 €, como não percebo muito do assunto gostaria que me ajudassem a escolher o melhor que se consegue arranjar com este orçamento.

desde já agradeço a atenção disponibilizada
 
Realmente, com Symbian o N70 é a única hipótese. Se for sem Symbian e mais próprio para ler MP3, então aí já há um pouco mais de variedade. Mas convém dizeres qual a operadora. ;)
 
Será que precisas mesmo de Symbian? É que normalmente, com o tempo, uma pessoa esquece-se disso. Se não for realmente necessário, ia para uma série W da Sony Ericsson. ;)
 
Será que precisas mesmo de Symbian? É que normalmente, com o tempo, uma pessoa esquece-se disso. Se não for realmente necessário, ia para uma série W da Sony Ericsson
pois acho que têm razão e para uns joguitos sempre temos os java, estou indeciso entre o que disse o UnknownName SonyEricsson W300 e o W200I, o w300 parece ser na generalidade melhor mas prefiro os monoblocos (parecem ser mais resistentes), o que acham?

uma outra dúvida que tenho é com os cartões de memoria estes 2 modelos usam do tipo M2, no entanto (por exemplo o n70) usa o microsd, as diferenças no preço destes cartões são muitas??
 
Eu sugeria o W300i. É realmente melhor. E apesar do formato em concha, nem precisas de o abrir quando estás a ouvir música. O ecrã externo faz um excelente trabalho nesse aspecto.

Quanto aos cartões, para te dar um exemplo, um M2 de 1GB custa à volta dos €25.
 
boas, opta por um da SE serie W. pra mp3 sao os melhores. eu tinha um n80 que vendi para comprar um SE W. eu tinha o symbian e n tirava proveito daquilo. ja pra nao falar que a autonomia dos symbian é bem mais reduzida
 
Back
Topo