Ajuda a escolher um PDA

M@ster

Power Member
Estou com dificuldades em escolher um PDA.
Não quero nada muito caro, preciso que tenha boa autonomia, uma boa agenda, wifi, GPS, não precisa de ter 3g mas se tiver melhor, e deve ser rápido, não gosto de um PDA que se arraste, não precisa de ser o último modelo, nem o último grito da moda ;)

Vi alguns que me agradaram mas preciso de opiniões de quem percebe, até mesmo de opiniões sobre outros que não estão nesta lista.

samsung i780

Asus P320

Asus P535

Asus P527

Sony Ericson P1

Gostava que quem me desse opiniões as fundamenta-se.
Obrigado
Cumprimentos
M@ster
 
Última edição:
Última edição pelo moderador:
Dos modelos que apresentaste, os Asus P320 e P527 são para esquecer. O processador é fraquinho. O Sony Ericson P1 não conheço. O Asus P535 continua a ser um must, quanto mais não seja pelo bundle que o acompanha. Só peca pelos 64/128 Mb de ram e rom.
Eu tenho o i780. Comprei-o a semana passada. Ainda testei um HTC Cruise, e um Motorola Q9h. De longe, o Samsung é melhor. Até o rato óptico de que tanta gente se queixa é agradável de utilizar. Para mim o único senão é a luminosidade do lcd que em contra-luz não se vê quase nada.
 
Já tive o Asus P535, era uma bomba, mas faltava-lhe (para mim) o 3G. Os outros não conheço muito bem, mas ouço falar muito bem do Samsung.
 
Confirmo a bomba que o p535 é! Só vou vender o meu porque não o uso por completo(sa sua potencialidade\funcionalidades e apareceu um excelente negócio para comprar um n95 e como queria um com teclado!



Cumps!
 
Última edição:
Acabei por me render ao i780, comprei ontem na *****, já não encontrei a 200€ na Worten/Vobis e como não gosto de comprar nada nessas lojas optei por esta que foi onde encontrei desbloqueado.
Para já estou a gostar, mas vou precisar de algumas aplicações para ele, algumas sujestões de sites para fazer downloads de aplicações free ou mesmo pagando, desde que interesse.
 
Back
Topo