1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda a escolher uns jogos

Discussão em 'XBOX' iniciada por Huginn, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 566)

1. Huginn

Huginn Power Member

Antes de mais, espero que o Pai Natal tenha deixado muitos e bons jogos na consola de cada um de vós :)

Queria apenas umas opiniões em que jogos é que merecem apena comprar visto o preço deles.
    Andei a ver os sites recomendados para comprar jogos e estas foram as (aparentes) "pechinchas" já com portes que achei:

Jogo Total
    Frontlines 13,6 (game.co.uk)
    Bioshock 14,72 (dvd.co.uk)
    Ratatouille 15,64 (dvd.co.uk)
    Shrek the Third 18,84 (dvd.co.uk)
    Pure 20,54 (hmv.com)
    Farcry 2 22,01 (game.co.uk)
    Madagascar 2 22,01 (game.co.uk)
    End War 24,12 (game.co.uk)
    Grid 24,12 (game.co.uk)
    MK vs DC 24,12 (game.co.uk)
    GTA4 26,28 (dvd.co.uk)
    Gears of War 2 31,54 (dvd.co.uk)

O Ratatouille + Shrek + Madagascar estão na categoria de "jogos para a miúda jogar", enquanto os outros todos é mais na categoria "jogos para o miúdo jogar" ;)

Se tivessem orçamento de 50 euros, quais compravam? Ter em conta que queria comprar pelo menos 1 para a minha miúda.

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Dos jogos para o "miúdo", aconselho o GOW2, GTA IV, Bioshock e Farcry 2. Dos quatro talvez o Gears seja o jogo com maior prioridade de despesa. Dos jogos infantis não te consigo aconselhar nenhum porque pouco ou nada sei deles. O que sei é que o Madagáscar 2 parece ser um jogo divertido pelo que li nalgumas opiniões, na IGN.

3. Huginn

Huginn Power Member

Mais nenhuma opinião sobre os jogos / preços em questão? :S

4. Disgustipated

Disgustipated Power Member

Eu escolheria o GTA IV e o GoW 2....para a 'miúda', infelizmente nunca vi ou joguei qualquer um desses.

Posso falar do GoW2 que foi o jogo do Bundle que comprei, é o que ando a jogar online...o GTA IV ainda estou á espera que chegue..mas todos falam maravilhas.

5. Bruno-G

Bruno-G Power Member

GTA IV e Bioshock sem duvida nenhuma e ainda ficas com dinheiro para comprares um dos jogos infantis.

Eu por acaso aproveitei essa promoção do Bioshock a cerca de 2 semanas (embora na altura estava 5 euros mais caro :005:) e não me arrependo é um excelente jogo.
    O GTA IV é o jogo do ano basta apenas dizer isto.

6. starcraft2

starcraft2 Power Member

Bioshock é provavemente um dos melhores jogos de todos os tempos. não me envergonho de dizer q comprei a xbox para jogar o bioshock2.

7. nuno2k

nuno2k Power Member

Bioshock 14,72 (dvd.co.uk)
    GTA4 26,28 (dvd.co.uk)
    Gears of War 2 31,54 (dvd.co.uk)

8. Huginn

Huginn Power Member

Bom, já fiz as compras.

Fiquei com o Frontlines, Bioshock, Madagascar e Kane & Lynch por 58€.

Vou esperar mais uns tempos pelo GoW 2 e o GTA 4 só para ver se consigo os preços um bocado mais baixos.

Obrigado a todos pelas opiniões.

9. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Para a míuda devia ter sido o wall E

Partilhar esta Página