Xbox Ajuda a escolher uns jogos

Huginn

Power Member
Antes de mais, espero que o Pai Natal tenha deixado muitos e bons jogos na consola de cada um de vós :)

Queria apenas umas opiniões em que jogos é que merecem apena comprar visto o preço deles.
Andei a ver os sites recomendados para comprar jogos e estas foram as (aparentes) "pechinchas" já com portes que achei:

Jogo Total
Frontlines 13,6 (game.co.uk)
Bioshock 14,72 (dvd.co.uk)
Ratatouille 15,64 (dvd.co.uk)
Shrek the Third 18,84 (dvd.co.uk)
Pure 20,54 (hmv.com)
Farcry 2 22,01 (game.co.uk)
Madagascar 2 22,01 (game.co.uk)
End War 24,12 (game.co.uk)
Grid 24,12 (game.co.uk)
MK vs DC 24,12 (game.co.uk)
GTA4 26,28 (dvd.co.uk)
Gears of War 2 31,54 (dvd.co.uk)

O Ratatouille + Shrek + Madagascar estão na categoria de "jogos para a miúda jogar", enquanto os outros todos é mais na categoria "jogos para o miúdo jogar" ;)

Se tivessem orçamento de 50 euros, quais compravam? Ter em conta que queria comprar pelo menos 1 para a minha miúda.
 
Dos jogos para o "miúdo", aconselho o GOW2, GTA IV, Bioshock e Farcry 2. Dos quatro talvez o Gears seja o jogo com maior prioridade de despesa. Dos jogos infantis não te consigo aconselhar nenhum porque pouco ou nada sei deles. O que sei é que o Madagáscar 2 parece ser um jogo divertido pelo que li nalgumas opiniões, na IGN.
 
Mais nenhuma opinião sobre os jogos / preços em questão? :S

Eu escolheria o GTA IV e o GoW 2....para a 'miúda', infelizmente nunca vi ou joguei qualquer um desses.

Posso falar do GoW2 que foi o jogo do Bundle que comprei, é o que ando a jogar online...o GTA IV ainda estou á espera que chegue..mas todos falam maravilhas.
 
GTA IV e Bioshock sem duvida nenhuma e ainda ficas com dinheiro para comprares um dos jogos infantis.

Eu por acaso aproveitei essa promoção do Bioshock a cerca de 2 semanas (embora na altura estava 5 euros mais caro :005:) e não me arrependo é um excelente jogo.
O GTA IV é o jogo do ano basta apenas dizer isto.
 
Bom, já fiz as compras.

Fiquei com o Frontlines, Bioshock, Madagascar e Kane & Lynch por 58€.

Vou esperar mais uns tempos pelo GoW 2 e o GTA 4 só para ver se consigo os preços um bocado mais baixos.

Obrigado a todos pelas opiniões.
 
Back
Topo