1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda a escolher

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pedro_mo, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 1611)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ola pessoal, vou hoje comprar um jogo pra PS3, mas estou muito indeciso. Tenho de jogos: GT5 Prologue, GTA IV e Virtua Tennis 3. O jogo pra que estava mais inclinado era o Guitar hero 3, mas esta lixado de o ver ah venda, por isso nao sei. Tambem estava a pensar comprar um FPS, mas nao me digam COD4, porque tinha pra xbox 360, acabei-o e joguei o online ate nao puder mais, agora quero algo diferente. O uncharted era uma boa opçao, mas dizem que é curto, por isso nao sei se vale apena. O army of two tambem me parece bom, e tenho amigos com quem posso jogar onlnie e ecra dividido. O dark sector é o que me tem chamado mais ah atençao, mas tenho visto opinioes contreoversas, por isso quero opinioes vossas tambem ;)
    Gostava de comprar o Rock Band, mas pelos vistos so chega em julho, nao e'?
    O Haze tambem era um dos meus favoritos, mas com as notas que tem tido, esqueçe la isso.
    O euro 2008 parece muito bom, mas so com selecçoes nao mete pica nenhuma.

Agora a minha escolha mais provavel é o WarHawk, mas sem o auricular, porque quero ter conversas enquanto jogo lol, alguem me diz o preço dele sem auricular? E o jogo tem alguma opçao sem ser online? E' que as vezes da jeito! :)

Ajudem-me ;)

2. mac___mac

mac___mac Power Member

O Warhawk é fantástico, mas apenas tem vertente online, sendo esta excelente. Atenção, é um jogo que se adora ou se odeia, portanto sugiro que ponderes muito bem a sua compra.

E quanto ao MGS4? Está mesmo aí a sair...

Vê lá, não te estejas a precipitar a comprar um jogo agora para depois quereres outro que vai ser sem dúvida um assombro...

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

O MGS nao me interessa, nao sei historia e nao tenho paciencia pro jogo lol.

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Compra o Warhawk. Tens jogo pra muito tempo. No meu ver, o melhor jogo online da PS3.

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

E' uma hipotesse mas quero mais opçoes, contem coisas va :D

6. janokita

janokita Power Member

www.miau.pt.... vendem lá o Rock Band mas é um pack diferente... é uma caixa com o Jogo, uma mini-bateria e uma guitarra penso eu... vai lá dar uma olhadela...

cumps

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu nao posso fazer compras online.

8. zapper

zapper Power Member

em relação ao uncharted, sim é muito curto, mas é um jogo muito bom e diferente, consegue combinar muito bem o estilo de plataformas com FPS... joguei e recomendo, quando tiver tempo vou jogar outra vez no modo mais dificil :x2:

9. .DX.

.DX. Power Member

O Virtua Tennis 3 é fantastico.

10. thendless

thendless Power Member

Nunca vou perceber o pessoal que decide que vai comprar um jogo mas nem sabe qual.

11. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Deixa estar, nao puxes muito pela cabeça ;)

12. kaib

kaib Power Member

Tb ñ percebo XD , é uma das coisas que ñ peço opinião a ninguém apenas me informo e com a experiência que tenho do passado faço as minhas escolhas e claro as revistas tb ajudam, mas escolherem 1 jogo por mim foi coisa que nunca precisei :)
    Mas claro há sempre pessoas indecisas o que é normal, eu apenas dou prioridade aos que mais me interessam !

13. diogoperas

diogoperas Power Member

Também não precisas de perceber.

Já cheguei a muitas alturas da minha vida e que disse: "Preciso dum jogo novo." A partir daí, toca de informar-me sobre todos os jogos à face da terra e ver o que provavelmente mais vou gostar e mais se coaduna com os meus interesses.

É simples.

Mas como disse, não precisas de perceber. Nem te tornas uma pessoa melhor por perceber.

14. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Assassin's Creed é bom mas muito repetitivo, GH3 se o encontrares a venda nao percas essa oportunidade de o comprar, UEFA2008, Eye of Judgement, Army of Two... tens muitas hipoteses procura um pouco no google as previews e saberas qual escolher.

Última edição: 1 de Junho de 2008
  15. PatZidane

PatZidane Power Member

sem duvida o fifa...e então ao preço que está agora...

16. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Lol sempre que vou ao almada forum vejo lá o guitar hero 3 :D
    Será sorte minha ? :D

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Pessoal, estou mesmo decidido a comprar agora 1 ou 2 jogos. O ideal era comprar 2, mas so se forem uns mais baratos, ou entao um mais caro.

Digam-me uma coisa, eu gosto de jogos de futbol e sei que o EURO 2008 esta um grande jogo, mas acham que vale apena compra-lo? É que so tem selecções, por isso estou mais inclinado para o FIFA 2008, o que acham? Depois gostava que me dissessem uma coisa, o jogo Wawhwak esta a venda com e sem headset certo? è que eu nao quero o headset pra nada mas queria comprar o jogo, qual o preço do jogo sem o headset? Vende-se nas lojas fisicas certo? :)

Quanto sai The Bournue conspiracy? parece me um grande jogo, mas nao quero esperar muito para comprar um jogo...

Quanto ao GH3, esta á venda aqui numa lojinha ao pe de minha casa, com e sem guitarra, so que 99€ por um jogo com uma guitarra, acho que é muito, depois o jogo deve ser uma beca chato não? sempre a mesma coisa...

Ajudem-me sff! ;)

18. Uncharted

Uncharted Power Member

Espera pelo Fifa 2009

19. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Quero comprar um jogo amanha. Estou indeciso entre FIFA 2008 e Warhawk sem auricular, GH3, GRID, EURO 2008. qual escolher?

Partilhar esta Página