Ajuda a escolher

Hein entao nesse caso o Warhawk esta de fora, não vou sequer gastar um tosto num auricular ;)
Nesse caso, as hipotesses são: FIFA 2008, GH3, GRID, EURO 2008.
 
No 1ºpost dizes que o uncharted é uma boa opção mas não o compras porque te disseram que é curto. Pois eu comprei e não me arrependo minimamente. Os gráficos são do melhor que há em qualquer plataforma e a história é envolvente. Antes uma história curta mas excelente, do que uma história longa e aborrecida (e essas não faltam). O jogo até está mais barato em algumas superficies comerciais e podes compra-lo em 2ºmao em excelentes condições e só pagas 40€...

Alias se vires o post dos melhores jogos de PS3 aqui de users da techzone, verás que poucos são os jogos que estão no top de todos e um deles é o Uncharted... mas obviamente tu é que sabes.

Agora quanto à tua lista, pela mesma ordem de ideias o Euro 2008 ainda é mais curto...o GRID é engraçado, divertido, condução "arcade" mas não é um "must have", o GH3 é fantástico mas é um daqueles jogos que se adora ou odeia, o FIFA 2008 não comprava porque daqui a 3 meses já está a sair o 2009, o Warhawk é o unico que não experimentei...
 
Nao posso, so em lojas fisicas ;) Sinceramente o GH3 nao me esta a interessar tanto, se fosse ai ah umas 5 semanas, em que andava so a ouvir metallica, mas agora ando a ouvir mais slowmusic e ando agarrado ah guitarra classica...
Digam-me uma coisa, eu tenho o GT5 e nem sequer sei guiar aquilo LOL, a conduçao do Grid é realista? Ou é tipo Burnout? :)
O Fifa 2008, da pra fazer cenas como o europeu, mundiais, e tem aquele modo de jogo de se ser so um jogador ne?
 
Nao posso, so em lojas fisicas ;) Sinceramente o GH3 nao me esta a interessar tanto, se fosse ai ah umas 5 semanas, em que andava so a ouvir metallica, mas agora ando a ouvir mais slowmusic e ando agarrado ah guitarra classica...
Digam-me uma coisa, eu tenho o GT5 e nem sequer sei guiar aquilo LOL, a conduçao do Grid é realista? Ou é tipo Burnout? :)
O Fifa 2008, da pra fazer cenas como o europeu, mundiais, e tem aquele modo de jogo de se ser so um jogador ne?

A Condução do GRID é essencialmente arcade e não é certamente o espectaculo de simulação que é o GT5p. Agora nem todas as categorias são para conduzir como o Burnout....

O FIFA não tem europeus nem mundiais (se não como é que a EA vendia os Euro's e World Cup's?).

Já agora qual é o problema de comprar um jogo na PS Store? É mais rapido, mais prático e completamente legal e seguro! Sinceramente não entendo, visto que a PS Store é da Sony...
 
Sinceramente tambem nao estou nada interessado no Grid, e mais o Hype, estou mais inclinado para o fifa, mas da pra fazer campeonatos com selecçoes logo simula o euro ne?
 
Não dá para simular o Euro no FIFA. Mas pelos vistos o que tu queres mesmo é jogar o EURO, então compra o UEFA Euro 2008...
 
Já fui hoje comprar 1 dos jogos destas ferias, comprei o FIFA 2008. e nao estou nada arrependido. Talvez a proxima escolha seja ou fps/action game, visto que ja tenho 2 de desporto e um de acçao. e o GT mas esse odeio -_-'
Estou a ponderar jogos como Orange Box, Dark Sector ou Haze.
 
Já fui hoje comprar 1 dos jogos destas ferias, comprei o FIFA 2008. e nao estou nada arrependido. Talvez a proxima escolha seja ou fps/action game, visto que ja tenho 2 de desporto e um de acçao. e o GT mas esse odeio -_-'
Estou a ponderar jogos como Orange Box, Dark Sector ou Haze.

Haze? Que shit!
Compra o Uncharted, 99.9 % de certezas que não te arrependes. :007:
 
Não... basta ter visto as classificações, até porque para isso é preferível comprar o Orange Box para PC, esse sim teve a melhor classificação e não precisas de 1 pc recente para o jogar decentemente.

Nem é isso que estou a colocar em causa.

É que o mínimo comentário em que se diz que um jogo está melhor numa consola que noutra, descamba sempre em guerras entre fanboys.
 
Back
Topo