1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda a fazer filme????

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ultra95, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 821)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ultra95

ultra95 Power Member

Boas,

No próximo sábado vou casar e gostaria de fazer uma surpresa a minha noiva que seria fazer um pequeno filme constituído por fotos nossas.

Também tenho filmado o pedido de casamento

O que eu pretendo é tirar fotos do vídeo do pedido e formar um novo vídeo e depois juntar os 2.

Alguém me recomenda um programa que seja fácil de trabalhar para um rookie??

Cumprimentos e obrigado

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Assim para iniciantes tens o Windows Movie Maker, ou o Nero Vision...

Ou então, se ainda tiveres algum tempo antes, podes ir peskisando uns tutoriais da net para trabalhares com um programas mais profissional: Adobe After Effects.

Eu uso esse Adobe AF, e só tenho a dizer bem, atrevo-me a dizer que o limite éa imaginação (e as nossas capacidades informáticas, xD)

Cumps

3. ultra95

ultra95 Power Member

Boas,

Eu não pretendo nada muito profissional....

Queria simplesmente fazer um vídeo com as fotos, uns efeitos bonitos e poder juntar os 2 videos....

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Nero Vision então, tens muitos efeitos à escolha...

Cumps

5. Romani48

Romani48 Power Member

1º Secção errrada
    2º até podias ter verificado algumas das tuas questões aqui: [Discussão] Editor de Videos

Devia ter lido previamente este anúncio.

Se o autor deste tópico desejar que o mesmo seja desbloqueado e movido para o local adequado apenas deverá fazer report da primeira mensagem indicando o pretendido ou enviar-me uma mensagem privada com a informação correspondente ao tópico.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página