Ajuda a fazer filme????

Status
Fechado a novas mensagens.

ultra95

Power Member
Boas,

No próximo sábado vou casar e gostaria de fazer uma surpresa a minha noiva que seria fazer um pequeno filme constituído por fotos nossas.

Também tenho filmado o pedido de casamento

O que eu pretendo é tirar fotos do vídeo do pedido e formar um novo vídeo e depois juntar os 2.

Alguém me recomenda um programa que seja fácil de trabalhar para um rookie??

Cumprimentos e obrigado
 
Assim para iniciantes tens o Windows Movie Maker, ou o Nero Vision...

Ou então, se ainda tiveres algum tempo antes, podes ir peskisando uns tutoriais da net para trabalhares com um programas mais profissional: Adobe After Effects.

Eu uso esse Adobe AF, e só tenho a dizer bem, atrevo-me a dizer que o limite éa imaginação (e as nossas capacidades informáticas, xD)

Cumps
 
Assim para iniciantes tens o Windows Movie Maker, ou o Nero Vision...

Ou então, se ainda tiveres algum tempo antes, podes ir peskisando uns tutoriais da net para trabalhares com um programas mais profissional: Adobe After Effects.

Eu uso esse Adobe AF, e só tenho a dizer bem, atrevo-me a dizer que o limite éa imaginação (e as nossas capacidades informáticas, xD)

Cumps

Boas,

Eu não pretendo nada muito profissional....

Queria simplesmente fazer um vídeo com as fotos, uns efeitos bonitos e poder juntar os 2 videos....
 
1º Secção errrada
2º até podias ter verificado algumas das tuas questões aqui: [Discussão] Editor de Videos

Devia ter lido previamente este anúncio.

Se o autor deste tópico desejar que o mesmo seja desbloqueado e movido para o local adequado apenas deverá fazer report da primeira mensagem indicando o pretendido ou enviar-me uma mensagem privada com a informação correspondente ao tópico.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo