1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda a fazer montagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Darkangel_13, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2223)

1. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

Boas eu gostava de saber se me podiam ajudar ou ensinar a fazer uma montagem com o Corel Graphics Suite 11 ou o photoshop CS2 trial lol ainda nao arranjei ocmpleto mas podiam ajudar a fazer com o corel ou o photoshop obrigado espero a rsp

Última edição: 24 de Fevereiro de 2007
  2. rena

rena What is folding?

se queresmo photoshop full vais ter que o **comprar** se quiseres...na questao das montagens...em 1ºninguem vai adivinhar o que queres fazer...em 2ºo que nao falta e tutoriais de photoshop na net!ha muitos!!!!!!!!

3. Darkangel_13

e com o corel... ainda nao arranjei nenhum tutorial...

4. eyeliner

eyeliner Power Member

O gimp pode ajudar-te se não tens guito, já que é a custo zero e tem um grande suporte.

5. apoc

apoc Power Member

q tipo de montagem? o q queres fazer exactamente ? .... cada caso é um caso ..

6. Darkangel_13

tipo e m genero de montagem onde por exemplo eu tenho bues foto e gostava por exemplo meter um fundo azul e depois meter as fotos em varias posiçoes com efeitos ...

7. apoc

apoc Power Member

pensei q era algo mais rebuscado ...

isso com qq software de edição fazes .. paint shop pro, gimp, photoshop, photopaint.. so tens de criar uma area de trabalho azul e dispor as fotografias como quiseres .... roda-las, colocar transparencias (estas ferramentas devem estar no menu de tools) ... o resto dos efeitos deves ter um menu image .. vai ate lá e ve os efeitos disponiveis

Partilhar esta Página