ajuda a formatar pc +update windows

_zZz_

Professional Folder
Boas :)

eu queria formatar o pc,mas gostaria de saber se é possivel backup dos updates ja feitos ao windows..

eu tneho o winxp sp1,mas apos essa actualizacao,ainda ha mt coisa...

presumo que nao possa so fazer copy past das directorias,claro..
a minha questao,é se sera que os ficheiros de instalacao dos updates ficaram gravados no meu pc?
e ao fazer backup desses ficheiros (se existirem),ao fazer format,o windows em vez de os sacar da net,ja os encontraria no disco...

è possivel?

Obrigado
_zZz_
 
_zZz_ disse:
Boas :)

eu queria formatar o pc,mas gostaria de saber se é possivel backup dos updates ja feitos ao windows..

eu tneho o winxp sp1,mas apos essa actualizacao,ainda ha mt coisa...

presumo que nao possa so fazer copy past das directorias,claro..
a minha questao,é se sera que os ficheiros de instalacao dos updates ficaram gravados no meu pc?
e ao fazer backup desses ficheiros (se existirem),ao fazer format,o windows em vez de os sacar da net,ja os encontraria no disco...

è possivel?

Obrigado
_zZz_


Penso que não dá para fazer isso.
No entanto uma boa opção é instalares tudo o que queres e depois disso fazeres uma imagem do disco com o Norton Ghost.
Das próximas vezes que quiseres formatar o disco é só importar a imagem.
Fazes desta vez uma instalação nova do XP e das próximas vezes já não tens que fazer nada disso. É só importar a imagem que crias-te.
 
por acaso n sei será possivel isso... pk deverá haver reposições de ficheiros mais actualizados no proprio windows, se é ke me entendes...

por isso, axo ke cada vez ke se formata o disco tens de instalar tudo de novo... isso tb é uma dor de cabeça para mim >(

Se entretanto, conseguires arranjar solução, diz ;)
 
ja tou a sacar o auto patcher...:)

mas pronto,vai ser so para sacar tudo de uma vez..

ja tinha pensado fazer uma imagem com o ghost para retirar trabalho nas outras vezes,mas se o pudesse fazer ja agora era nice..mas tou a ver k nao :(
mas pronto,o auto patcher smp é melhor k nada..basta sacar uma vez,e da para usar muitas :P

_zZz_
 
Back
Topo