Xbox Ajuda a gastar pontos

Huginn

Power Member
Bom, adquiri 2100 pontos para comprar o novo jogo de Magic (800 pontos) e gostava de ter umas opiniões que outros jogos é que deverá valer apena comprar com os restantes pontos.
 
O melhor será sacares demos, homem...
Se queres jogos do arcade, nada melhor que isso.
E tambem, DLC para os jogos que gostes mesmo.

As opiniões são muito subjectivas, mas para mim, um jogo imperdível será o Portal: Still Alive se ainda não o tiveres jogado.
 
Guarda os pontos, não vais gastar só para gastar.

Depois quando aparecer algum complemento ou jogo XBLA compras.
 
Gastar pontos em mapas para multiplayer é, para mim, estúpido.
É que nem tem nada de mais, é mesmo só o mapa. Por vezes, ainda tem modos de jogo.
Mas para expandir a campanha, nada. Triste pato, o que enterra dinheiro nisso.
 
os melhores jogos no live arcade Braid, Castle Crashers, Bomberman, SFIV, etc etc é so sacares as demos e ves se gostas ou n.
Castle Crashers para mim é sem duvida o melhor entao jogado com amigos em co-op em casa ou no live é do best
 
Gastar pontos em mapas para multiplayer é, para mim, estúpido.
É que nem tem nada de mais, é mesmo só o mapa. Por vezes, ainda tem modos de jogo.
Mas para expandir a campanha, nada. Triste pato, o que enterra dinheiro nisso.

Depende do vicio que o multiplayer te dá....

Ja joguei muito mais tempo o COD4/5 em multiplayer do que em single player,os mapas do COD4 tive de graça enquanto que ja comprei os do COD5 e quase nem joguei mas isso é porque tenho tido muitos jogos para jogar.

Pato triste...lol depende do ponto de vista...quak quak:P
 
Huginn tens também o Peggle ou o Braid, experimenta os demos.

Gastar pontos em mapas para multiplayer é, para mim, estúpido.
É que nem tem nada de mais, é mesmo só o mapa. Por vezes, ainda tem modos de jogo.
Mas para expandir a campanha, nada. Triste pato, o que enterra dinheiro nisso.

Nao chegaria ao extremo de chamar pato a quem compra mas também acho triste que simples mapas adicionais custem 800 pontos, 800 :'( nisso também não gasto pontos.
 
É triste quando começam a chamar nomes ás pessoas mesmo sem as conhecer.

Cada um gasta os MS Points onde mais gosta ou prefere, e ninguém tem nada haver com isso.

MODs!?!? Se querem MODs vão jogar no PC que aí é onde é mais próprio para esse tipo de coisas.
 
A única coisa triste que acho... assim offtopic certa forma.. e' um gajo ter de pagar bem pelo jogo pagar bem pelo live e pagar pela internet(aqui n meti PAGAR BEM porque depende da pessoa e do serviço que paga lol ).. e ainda por cima ainda temos de pagar pelos conteúdos e BEM PAGOS. Isso sim para mim e' triste..mas enfim :| o Tio Sam e' dos mais ricos do Mundo.. e vendo isto apercebome bem porquê... pois não da' nada a ninguem o animalesco da selva lol :P
 
A única coisa triste que acho... assim offtopic certa forma.. e' um gajo ter de pagar bem pelo jogo pagar bem pelo live e pagar pela internet(aqui n meti PAGAR BEM porque depende da pessoa e do serviço que paga lol ).. e ainda por cima ainda temos de pagar pelos conteúdos e BEM PAGOS. Isso sim para mim e' triste..mas enfim :| o Tio Sam e' dos mais ricos do Mundo.. e vendo isto apercebome bem porquê... pois não da' nada a ninguem o animalesco da selva lol :P

Também concordo contigo.
Mas isso aí já é outro assunto.
 
Os pontos não têm validade por isso a melhor solução é deixá-los estar até aparecer algo que queiras mesmo.
 
Gastar pontos em mapas para multiplayer é, para mim, estúpido.
É que nem tem nada de mais, é mesmo só o mapa. Por vezes, ainda tem modos de jogo.
Mas para expandir a campanha, nada. Triste pato, o que enterra dinheiro nisso.
É só o mapa... o objectivo é mesmo esse, o mapa. Acho que dá experiências totalmente diferentes no jogo, e de certa forma mantém o interesse na componente de multiplayer. Mas cada um é que sabe de si.
 
Darão assim tanta diferença?

Daqui a pouco, ainda veremos jogos a serem lançados sem mapas, para posterior lançamento
(quando não são simultâneos).

Eu, simplesmente, considero-os um roubo descarado, pois não adicionam nada ao jogo, em grande parte.
Não falamos de expansões do próprio jogo, mas sim de uma componente inerte, que não serve para uso
offline, na esmagadora maioria das vezes.

Claro que quem joga muito online, tudo bem, pode até considerar uma coisa justa pagar pelos mapas,
mas até há pouco tempo, esse tipo de conteúdo era grátis, com acesso aos editores de níveis mal saíssem os
jogos (família Unreal, lembram-se?).

Agora, pagar por mapas online e por expansões como a do GTAIV, Oblivion IV, Fallout 3... É que nem tem nada a ver.
O esforço e dedicação por adicionar algo novo aos jogos em contraste com criar um mapa para jogar online não têm
nada a ver. Na minha óptica, pagar por mapas, nunca.

Lamento se ofendi alguém, mas é uma nova tendência que me irrita solenemente, esta.
 
Darão assim tanta diferença?... mas é uma nova tendência que me irrita solenemente, esta.
Como já disse, cada um sabe de si, compra aquilo que acha que lhe vai dar mais gozo jogar. Vamos pegar por exemplo no Halo 3, os mapas míticos. Na minha opinião a Sandbox veio abrir novas portas ao jogo, dar mais espaço à mente criativa de cada um, e poder partilhar as suas criações com os amigos/comunidade é muito satisfatório. Acho que muda a experiência de jogo... e faz diferença.
 
Darão assim tanta diferença?

Daqui a pouco, ainda veremos jogos a serem lançados sem mapas, para posterior lançamento
(quando não são simultâneos).

Eu, simplesmente, considero-os um roubo descarado, pois não adicionam nada ao jogo, em grande parte.
Não falamos de expansões do próprio jogo, mas sim de uma componente inerte, que não serve para uso
offline, na esmagadora maioria das vezes.

Claro que quem joga muito online, tudo bem, pode até considerar uma coisa justa pagar pelos mapas,
mas até há pouco tempo, esse tipo de conteúdo era grátis, com acesso aos editores de níveis mal saíssem os
jogos (família Unreal, lembram-se?).

Agora, pagar por mapas online e por expansões como a do GTAIV, Oblivion IV, Fallout 3... É que nem tem nada a ver.
O esforço e dedicação por adicionar algo novo aos jogos em contraste com criar um mapa para jogar online não têm
nada a ver. Na minha óptica, pagar por mapas, nunca.

Lamento se ofendi alguém, mas é uma nova tendência que me irrita solenemente, esta.

Não me ofendeste, até porque até penso da mesma maneira do que tu, mas como é obvio tudo depende do vicio que se vai obter com estes conteudos.

O que é mais frustante , é que os utilizadores de PC para alem do jogo original ser mais barato ainda levam com estes mapas de borla (COD4 / cod ww).

Alguns jogos começam a vir sem modos de jogo que normalmente ja viriam na versão retail, como é o caso do modo versus no RE5, os fatos extra no SF4 e a tendencia é para aumentar, as empresas sabem que podem ir buscar dinheiro aí e vão continuar a fazer.

Mesmo a tecnica dos Cartoes de pontos é "bem pensado" visto de um ponto de vista empresarial, a maior parte das pessoas tem uma tendencia consumista e se tiverem pontos para gastar , até o fazem em conteudos que nem sequer vão aproveitar.
 
Back
Topo