Ajuda a instalar jogo com erro estupido por favor

cronomi

Membro
Ola a todos

Tenho a estrumeira do ChessMaster Grandmaster Edition (tanta coisa so para dizer CM 11) que nao me está a dar problemas nenhuns...nada que nao me esteja a irritar [irónico claro]

Ora bem, qnd akilo começa a instalar, da logo um erro com o seguinte texto
a file that is required cannot be installed because the cabinet file G:\Chessmaster etc. en\game.cab has an invalid digital signature. This may indicate that the cabinet file is corupt. Error 1330

ocorre logo no inicio do jogo.

Se pegar precisamente nesse mesmo jogo e o instalar noutro pc (como ja testei no de um amigo meu) simplesmente akela porcaria instala! Ja dei voltas e voltas mas nada!! alguem me ajuda???

ainda pra mais na porcaria da net nao encontro nada sobre o assunto

orbigado
 
ah!! ok peço imensa desculpa!! :(

nao me tinha apercebido que havia um link. Simplesmente pensei que fosse algum user a chatear-me a cabeça com msg parvas.

Peço desculpa e agradeço o link

Seja como for o link dá para um post meu :)

lol

O problema nao sei se é do leitor de DVDs como vcs dizem. é que ja tentei de tudo, inclusive pegar na porcaria de um disco externo e colocar la o jogo e instalar a partir daí. Nem com ficheiros iso e virtuais dá.

Por isso é que nao sei se será da drive. Será do Windows Installer??
 
O link dá para um tópico criado por ti noutro fórum, mas ao qual tinha sido enviada uma resposta, que presumi não teres lido, uma vez que não tinhas respondido.

Esperimenta utilizar outra drive de CD/DVD. Pede ao teu amigo que te empreste a dele.
 
JA conseguei mas atraves de um truque "sujo" e adulterado por assim dizeR: peguei no jogo instalado (por mim) no pc do meu primo e copiei-o (a todo o jogo lá instalado) para um disco externo. Do disco externo passei-o pro meu pc . Ou seja, no fundo fiz a instalação noutro pc.

Pelo menos funciona e ja posso jogar.
 
Back
Topo