1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a instalar processador i7 no socket

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nfh, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1148)

1. nfh

nfh Power Member

Boas,

Estou aqui a instalar o meu novo sistema e antes que faça uma asneira venho pedir-vos ajuda.

Estou a instalar o processador no socket e está a causar-me impressão a força que é necessário aplicar na alavança para fechar a moldura do socket. O processador está bem alinhado (só entra no socket duma maneira, tem uns cortes para o alinhamento), pelo que não é por aí.

Dicas, por favor!

2. shaos

shaos Power Member

3. nfh

nfh Power Member

Já encaixei a alavanca que faz pressão. O meu receio é que fosse pressão a mais, mas ao fim e ao cabo o processador tem de ficar sob uma pressão considerável para que os contactos fiquem bem encostados.

Relativamente ao dissipador, há algum pormenor especial a ter em conta? Aquilo tem orientação? E é preciso aplicar alguma massa térmica (o dissipador de origem parece já ter pasta térmica)?

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  4. shaos

shaos Power Member

o dissipador que vem ja traz la a pasta termica e so instalar

5. nitruz

nitruz Power Member

Ele de origem ja traz alguma massa termica depois é que questao de 4 em 4 meses mudares porque a maquina agradesse.

Partilhar esta Página