1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a instalar...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Fenix_, 25 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 734)

1. _Fenix_

_Fenix_ Power Member

bem emprestaram-me 1 jogo para pc, cheguei a casa fui a copiar os ficheiros do CD para o meu pc e apareceu 1 erro "Não é possivel copiar data2:Erro de dados (erro por redundância cíclica)" cm deu este erro tentei correr o setup que tava no CD ,instalou parte do jogo, quando chegou perto do fim deu-me outro erro parecido com o anterior e ate agora inda nao consegui ver pq se alguem souber o que posso fazer para nao dar estes erros pff diga qualquer coisa :002: ty

2. Guga

Guga Power Member

Quanto a instalar do cd devia dar, nao sei o que possa ser, ams copiar os fixeiros para o computador esquece, podes e com o nero ou assim fazer um ISO do cd, para o pc mas copiar os files nao cabe na cabeca de ninguem, se for uma coisa com autoarranque, se depois gravares os files pa um cd nao vai arrancar automaticamente muito provavelmente....

Cumps

3. technon

technon Power Member

Boas, se te aparecer ciclyc redundacy error pode significar que o sector do disco que estás a tentar copiar está protegido ou daqnificado.
    ja tive esse problema com um disco rigido e nao havia nada a fazer...
    No teu caso como é com um cd copiar pode não dar por estar protegido contra cópia.. mas correr o conteudo devia dar. Passa o cd por água e limpa a superficie. podes meter a correr um daqueles cds ou dvds para limpar a optica da drive. Isto se for por estas razões.
    Se for algum erro de software, aí já nao sei.
    cumps

4. _Fenix_

_Fenix_ Power Member

tipo mas quem me emprestou o cd conseguem instalar tdo na boa no meu pc é que nd

5. technon

technon Power Member

nao será da tua drive?
    consegues correr outros cds na tua drive?

cumps

6. _Fenix_

_Fenix_ Power Member

pois eu tbm penso que seja disso mas da com outros cd's

Edit: ja quando eu tentava gravar dvd's na drive nao conseguia...

Última edição: 25 de Março de 2007
  7. Romani48

Romani48 Power Member

As vezes acontece que um sector está danificado ou a superficie do cd suja e ocorre esse problema, outras vezes é apenas um dano pequeno ,sei lá, num byte, mas que em drives de gravação esse erro passa ao lado e em drives só de ler são mais sensiveis ao erro...

Tenta numa outra drive... já agora: o cd é gravado não é?... se não é porque já tem algum tempinho e a sua utilização não foi a mais correcta..

cumps

8. _Fenix_

_Fenix_ Power Member

yah é gravado

9. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

ya, isso tambem me acontece com alguns dvds que tem "alguns riscos"!!! no portatil nao csg os ler, da esse erro de redundancia, mas no gravador do pc da sony ja leio e copio e instalo e faço mais alguma coisa! llol

10. technon

technon Power Member

Ia.. pode depender da "sensibilidade" de cada laser..
    Tenho o age of empires III ja velhinho e a drive plextor lê e a LG nao!
    pancada das drives =)

cumps

11. Romani48

Romani48 Power Member

Isso tb acontece com o meu AOE3 :p lê no leitor mas no gravador não.. aparece um cd vazio vai se lá saber porque...

12. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

drive a precisar de uma irma... aconselho 1 gravador, normalmente os seus lasers estão melhor calibrados para as discrepancias e o angulo de escrita e leitura de cada CD. Os da sony normalmente sao 1 espectaculo a ler CD's que outras drives nao lêem.Cumps

Partilhar esta Página