Ajuda a integrar SAFT-PT

tcruz

Membro
Boa noite pessoal, gostaria de saber se era possivel da vossa parte ajudar-me a integrar o SAFT-PT num novo ERP que apresentei aqui no forum, chama-se Dolibarr e está muito completo, mas como é Francês não tem o SAFT-PT, mas estou a esforçar-me para o colocar no mercado para portugueses, tendo já traduzido o programa e publicitando-o, alguem me podia dar uma mãozinha? O programa é open source assim ficará, mas claro que para ter pernas para andar precisa de ajuda. Espero que me ajudem.
 
Nao percebi..sera que poderias explicar melhor esse projecto? No que consiste e para que serve?

O Projecto é um ERP open source mas é francês.

Este projecto quero que seja implementado para portugueses e a unica coisa que lhe falta é o SAFT-PT porque de resto está completissimo e como sou de sistemas e não de programação, perguntava se alguem estaria disposto a integrar o saft-pt no ERP.
 
Bem, uma vez que o SAFT-PT tras muitas duvidas a nós freelnacers, leia-se tacho... o melhor que tens a fazer é ler a documentação que está na assoft, no caso de duvidas, o melhor é ligar para eles e bombardea-los de perguntas estupidas, pois é o que de facto o SAFT origina...

pois existem campos de decalração obrigatoria quando esportas o XML do saft, tais como fornecedores, clientes, etc

não só gostava de saber como posso fazer isso num software de PoS tipo o dos super mercados, tal como gostava de ver o XML da TMN com 6 milhoes de clientes

Neste país existem varias software houses que produzem software com o SAFT-PT, mas qualquer pergunta que lhes faça-mos, respondem logo "como sabe, toda a consultoria em relação ao SAFT-PT é paga...", isto até as que diziam ter uma "solução gratuita"

Boa sorte, se conseguires qualquer coisa, avisa, pois estou interessado.
Cumps.
 
Back
Topo