1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a integrar SAFT-PT

Discussão em 'Programação' iniciada por tcruz, 27 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2375)

1. Boa noite pessoal, gostaria de saber se era possivel da vossa parte ajudar-me a integrar o SAFT-PT num novo ERP que apresentei aqui no forum, chama-se Dolibarr e está muito completo, mas como é Francês não tem o SAFT-PT, mas estou a esforçar-me para o colocar no mercado para portugueses, tendo já traduzido o programa e publicitando-o, alguem me podia dar uma mãozinha? O programa é open source assim ficará, mas claro que para ter pernas para andar precisa de ajuda. Espero que me ajudem.

2. AndreVSerafim

AndreVSerafim Power Member

Nao percebi..sera que poderias explicar melhor esse projecto? No que consiste e para que serve?

3. O Projecto é um ERP open source mas é francês.

Este projecto quero que seja implementado para portugueses e a unica coisa que lhe falta é o SAFT-PT porque de resto está completissimo e como sou de sistemas e não de programação, perguntava se alguem estaria disposto a integrar o saft-pt no ERP.

4. ricardomcm

ricardomcm Power Member

Bem, uma vez que o SAFT-PT tras muitas duvidas a nós freelnacers, leia-se tacho... o melhor que tens a fazer é ler a documentação que está na assoft, no caso de duvidas, o melhor é ligar para eles e bombardea-los de perguntas estupidas, pois é o que de facto o SAFT origina...

pois existem campos de decalração obrigatoria quando esportas o XML do saft, tais como fornecedores, clientes, etc

não só gostava de saber como posso fazer isso num software de PoS tipo o dos super mercados, tal como gostava de ver o XML da TMN com 6 milhoes de clientes

Neste país existem varias software houses que produzem software com o SAFT-PT, mas qualquer pergunta que lhes faça-mos, respondem logo "como sabe, toda a consultoria em relação ao SAFT-PT é paga...", isto até as que diziam ter uma "solução gratuita"

Boa sorte, se conseguires qualquer coisa, avisa, pois estou interessado.
    Cumps.

Partilhar esta Página