1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda a ligar sistema de som de home cinema ao pc

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por leites, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 951)

1. leites

leites Power Member

boas

recentemente mudei o sistema de som e o dvd da minha sala e aproveitei o sistema antigo para por no quarto ligado ao pc

o meu problema e que o dvd onde estao ligadas as colunas 5.1 tem um line-in com apenas duas entradas de audio, ou seja ficam apenas duas colunas a trabalhar.

gostava de saber se ha alguma maneira de contornar isto.

em ultimo caso que me recomendassem um amplificador ou leitor de dvd com um line-in de 5.1 o mais barato possivel.

cumps

2. p.c.

p.c. Suspenso

Epa nao a nada como um sistema com entradas digitais faz tudo sozinho :lol:temta la postar aki uma foto da entrada do dvd

3. leites

leites Power Member

arranjei esta imagem para ajudar a explicar

o que eu tenho no meu dvd e um 2.1 igual as de cima e o que eu precisava era de um 5.1 para ligar ao pc

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Com apenas essas entradas não vais conseguir ter um verdadeiro som 5.1. Quanto muito podes activar no Home Cinema o Doby Prologic que te distribui o sinal stereo pelas várias colunas, mas nunca será um verdadeiro 5.1.

Cumps

5. leites

leites Power Member

ok era isso mesmo que eu pensava.

entao e o que devo comprar, um dvd ou um amplificador???

ou entao esquecer isto tudo e comprar umas colunas 5.1 para o pc??

cumps

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

O mais fácil será comprar umas colunas para o PC, umas Logitech G51 seriam uma boa aposta.

Partilhar esta Página