1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a ligar TV ao HTPC

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por berlinde, 5 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 739)

1. berlinde

berlinde Power Member

Hey :)

Espero estar a postar isto na secção certa:

Tenho um pczito velhinho a correr o utorrent na minha sala, dentro de um armário, e gostava de o ligar à minha sony crt. Neste momento já o consegui, com um cabo s-video, porque não me interessa que o som passe para a tv, já que o pczito tem umas colunas 5.1. Estou no entanto, disposto a abdicar disso se alguém me conseguir resolver o meu problema: quando ligo à tv, através do nView, só consigo que a tv mostre uma parte do monitor, e não consigo que o nview altere a resolução da tv, mas nem me parece que este seja o problema. Alguém sabe de alguma solução? Bem sei que é uma solução um tanto ou quanto lo-fi comparado com o que alguns users aqui, mas para eu ver os meus filmezitos na sala chega-me bem. Ah, a tv tem scart x 3, s-video e aquelas três de cores que me falha sempre o nome (vermelha, branca e amarela). A placa gráfica é uma geforce mx440.

O meu obrigado desde já

2. Johev

Johev Power Member

Qual o sistema operativo que usas? Acho que para ver o ecran todo em algumas Tv's CRT tens que baixar a resolução para 640*480. Experimenta e diz como correu.

Boa sorte-

3. berlinde

berlinde Power Member

já vi alguns users do boxxee conseguirem 720p desta tv, o que é um bocado estranho. Consegui descobrir que a melhor resolução é 720*480, o que é mais ou menos, mas o pior são as drivers da placa que não me deixam escolher resoluções diferentes para o monitor e para a tv e o ultramon, mesmo forçado, não me detecta a tv... obrigado na mesma, pessoal :)

Partilhar esta Página