ajuda a manter o seti invisivel

_zZz_

Professional Folder
Oi.. finalmente tive a autorizacao de instalar o seti nuns computadores de uma associacao!
sao uma beca po antigos,mas o que interessa é que analisam wu!
o problema é que mt gente acaba por usar os computadores,e podem ser tentados a desligar o seti..E como nao vou la mt frequentemente ,era excelente por tudo invisivel:(

logo, precisava da vossa ajuda.. tentei assim peskisar por alto aki no forum,mas a informacao pareceu-me confusa :(

Estes pcs usam xp pro e win nt4,que programas instalar,e como fazer para tornar isto invisible?

thanks a lot

_zZz_

edit: e tendo so a versao de texto instalada,ha alguma maneira de ver o tempo /wu de cada pc?
 
Última edição:
Ois _zZz_ tudo?


Acho que podes optar por uma solução baseada em seti hide e multiseti monitor o 1.º para esconder e o segundo para ver as invos através da rede, penso que deve dar, mas n tenho a certeza
 
oi! bigadao..aparentemente,resolvi o problema usando setidriver a correr como um service! o problema é k pondo hidden ou normal,nunca me aparece o icon (usei o firedeamon ou algo com um nome parecido)..portanto ate ta bem escondido de mais..lol
mas sei k ta a trabalhar no fundo.. (100% no cpu.. :P ),logo é na boa.. k komecem a chover wu no meu user! :)

um abraço e obrigado,
_zZz_

P.s. a chuva de wu no meu user é mais tipo chuva molha-parvos.. ainda so instalei num pc k demora + de 5h/wu! lol

edit: para por como servico usei o programa firedeamon.. k é mt simples! http://www.firedaemon.com/
mas acho estranho acordar,e ainda nao ter ca nenhuma wu dakele pc..tenho la ir investigar se ta td bem :(
 
Última edição:
edit: e tendo so a versao de texto instalada,ha alguma maneira de ver o tempo /wu de cada pc?

Vais à pasta onde tens o cliente e abre o ficheiro state.sah com o WordPad e na 5ª linha podes ver prog=0.83041006 o que quer dizer que o progresso de processamento da WU vai em 83%, e que eu estou quase a mandar uma WU processada! :D

edit: já agora, podes explicar como metes-te o programa a correr como service?
 
Última edição:
O que fiz no pc cá de casa foi instalar o SetiHide em modo invisivel e depois colocar um atalho para o programa em Start-> All Programs-> Startup. Assim tb se pode ligar e desligar o pc que o programa fica a correr sem ninguem dar por ele... e é bem mais simples que meter como service! :D
 
a minha solução passou por ter 2 programas além do cliente so seti

foram estes o AppToService.exe e o SetiHide, depois bastava tar o computador a trabalhar que o seti trabalhava na boa, não é preciso logins em nenhuma das contas, o que maximiza bastante o tempo de processamento
 
Originally posted by possessed
a minha solução passou por ter 2 programas além do cliente so seti

foram estes o AppToService.exe e o SetiHide, depois bastava tar o computador a trabalhar que o seti trabalhava na boa, não é preciso logins em nenhuma das contas, o que maximiza bastante o tempo de processamento

podes dizer onde sacar o apptoservice.exe?
é que por exemplo eu tava a usar o sistema setidriver + firedaemon,e akilo nao worka kuando ta na entrada das "contas" :(

Obrigado,
_zZz_
 
Back
Topo