[Ajuda] A melhor compra...

Eu estava mais virado para a xfx ou para a asus, nao sei é a diferença, e qual a molher performance, o preço n interessa, desde que de para as duas coisas e que sejam compativeis, as a placa grafica com a motherboard e processador...ram... :/

Tenho um portatil MSI eu gosto, alias ele até esta bem estruturado, e tem um design fine, mas MSI....nao sei, preferia apostar numa marca ja com nome tas a ver? :/
 
Eu estava mais virado para a xfx ou para a asus, nao sei é a diferença, e qual a molher performance, o preço n interessa, desde que de para as duas coisas e que sejam compativeis, as a placa grafica com a motherboard e processador...ram... :/

Tenho um portatil MSI eu gosto, alias ele até esta bem estruturado, e tem um design fine, mas MSI....nao sei, preferia apostar numa marca ja com nome tas a ver? :/
então vai para a XFX ou para a Asus:plol.. sei la, escolhe a que gostares mais, são parecidissimas...

a MSI é uma óptima marca, e não fica atrás..
 
LOL..ok, queria a ASUS mas é cara e se calhar n vale o preço, vou comprar a XFX, ela tem directX 10 ne?

depois posso utilizar na mesma a minha ram de 512 (caso ainda n compre a ddr3) e o pentium D na board P5KC e fica tud ok?

Bastará um sim, e mandarei vir agora mesmo =)

(so espero ser boa compra :/)
 
LOL..ok, queria a ASUS mas é cara e se calhar n vale o preço, vou comprar a XFX, ela tem directX 10 ne?

depois posso utilizar na mesma a minha ram de 512 (caso ainda n compre a ddr3) e o pentium D na board P5KC e fica tud ok?

Bastará um sim, e mandarei vir agora mesmo =)

(so espero ser boa compra :/)
sim podes usar isso tudo e mais alguma coisa:P

e nao compres para ja DDR3, vai por umas DDR2 800Mhz.. sim a gráfica tem directX 10, se quiseres tens a HD3870 com directX 10.1(so para baralhar as coisas xD)
 
e a nivel apenas de qualidade?

A nível de velocidade e qualidade a 8800 GT de 512MB é a melhor compra e arruma com a HD3870 em qualquer jogo (a não ser que prefiras "jogar" ao 3DMark...).

Ah, e o cooler de orígem é silencioso. Só quem não tem uma é que pode dizer o contrário...

Por isso compra a mais barata que encontrares e não ligues a modelos com OC de fábrica.
A maioria dos modelos com os clocks de orígem (core a 600MHz, shaders a 1500MHz, memória a 1800MHz) dá para fazer OC semelhante em tua casa e ficam mais em conta na carteira.
 
Já agora...

Porque não apostar numa SAPPHIRE 2900PRO 1GB DDR4 PCI-E com 512 bit de memory interfance, 1024 bit de internal ring bus e 320 sp

preço = 285€

enquanto...

XFX 8800ULTRA 768MB DDR3 PCI-E tem apenas 384 bit de memory interface e 128 sp...

preço = 588 €

existe mais algum factor importante em ter em conta???

é que se não, claramente a 2900 pro dá uma abada em todas as 8800, excepto talvez a nivel de pci 2.0 e shader 4.1...mas pronto como não sou totalmente entendido no assunto, espero que alguem me consiga explicar...
 
Com esse dinheiro ..
Humm....
Vamos para a ATI...(Obvio)
E quem disse que com 512 de RAM nao corrias os Crysis?
ROTLFOL cada comentário..
Eu tenho 512 de RAM e jogo Crysis na boa sem encravar na minha humilde Sapphire 9600XT Atlantis..
;)(Low)
Well..
Voltando ao topico:
-Com 385€ consegues um sistema muito equilibrado,mas vamos poupar um pouco na Board..:
ASROCK CONROEXFIRE ESATA2-78.41€
-

Descrição

CPU:
- LGA 775 para Intel® Core™ 2 Duo / Pentium® D / Pentium® 4 / Celeron® D, suporta Conroe
- FSB 1066/800/533 MHz
- Suporta Hyper-Threading Technology, Untied Overclocking Technology e EM64T CPU
Chipset: Northbridge: Intel® 945P, Southbridge: Intel® ICH7R
Memoria: Dual Channel DDRII , 4 x DDRII DIMM 667/533 até 4GB
Slots:
- Suporta ATI CrossFire™
- 3 x PCI slots
- 1 x PCI Express x 16 slot
- 1 x AGI Express slot (PCI Express x 4)
- 1 x PCI Express x 1 slot















Agora a gráfica:
GIGABYTE RADEON HD3870 512MB DDR4 (PCI-E)

E com tudo fica:

307,38€ certinhos...
CumpZ.

 
E quem disse que com 512 de RAM nao corrias os Crysis?
ROTLFOL cada comentário..
512MB de RAM e uma 9600 XT correm o crysis. E com um celeron? Perfeito.

Consegues correr a....640x480? has-de arranjar umas screenshots para podermos ver o teu crysis, ou então usa o FRAPS para fazeres uma medição de FPS enquanto estas in-game. Deve ser algo estonteante.

Há quem confunda carregar uma aplicação, com o realmente disfrutar da mesma.

Tu ainda não entendeste a diferença, o tipo que abriu o tópico pelos vistos já, e veio pedir ajuda sobre como o ter da forma mais barata.

Penso que seja simples de entender :)

Quanto ao Crysis e uma 8800 GT, eu com o sistema da assinatura joguei o jogo em very high (tweak) a 1680x1050 mas sem AA, a resoluções altas AA tb só serve para tirar FPS. Sim os FPS descem em situações gráficas de maior stress durante o jogo, mas é jogável e sem perdermos pitada de tudo o que é efeito visual que a Crytek programou ;)

Em multiplayer e como sou fã de muitos FPS em modo online, uso 1024x768 em very high, o que dá paletes de FPS para não me atrapalhar com as miradas neles :D
 
Última edição:
Isso mesmo =)

Era mesmo de uma opinião dessas que precisava! =)

É mesmo isso que vou comprar.. assim que a comprar posto aqui os resultados =)

Muito obrigado MESMO ;)

fica bem [ ]
 
512MB de RAM e uma 9600 XT correm o crysis. E com um celeron? Perfeito.

Consegues correr a....640x480? has-de arranjar umas screenshots para podermos ver o teu crysis, ou então usa o FRAPS para fazeres uma medição de FPS enquanto estas in-game. Deve ser algo estonteante.

Há quem confunda carregar uma aplicação, com o realmente disfrutar da mesma.

Tu ainda não entendeste a diferença, o tipo que abriu o tópico pelos vistos já, e veio pedir ajuda sobre como o ter da forma mais barata.

Penso que seja simples de entender :)

Quanto ao Crysis e uma 8800 GT, eu com o sistema da assinatura joguei o jogo em very high (tweak) a 1680x1050 mas sem AA, a resoluções altas AA tb só serve para tirar FPS. Sim os FPS descem em situações gráficas de maior stress durante o jogo, mas é jogável e sem perdermos pitada de tudo o que é efeito visual que a Crytek programou ;)

Em multiplayer e como sou fã de muitos FPS em modo online, uso 1024x768 em very high, o que dá paletes de FPS para não me atrapalhar com as miradas neles :D
Sim rapaz,
E não corro em 640x480 mas sim em 1280x1024 .
Tipo,a qualidade do jogo e boa/razoável..
Ah,ja tiro screenshots..
 
quad a 2,8
2x1024
8800 gt default

1280x1024 no AA settings HIGH
windows XP

1-3.jpg


2-1.jpg


3-1.jpg


4-1.jpg



1680x1050 no AA settings HIGH
windows xp

4-2.jpg


3-2.jpg


2-2.jpg


1-4.jpg
 
Boas,

Por acaso as screens dessa 8800 gt n curti muito...gostei mais das que tens no link ca em baixo Tripnotik! :/ que grafica é essa pah? =O
 
Back
Topo