Tablet Ajuda a melhorar tablet

Pedro_Oliveira

Power Member
Boa tarde,

Comprei um tablet muito baratinho em segunda mão. O objectivo é abrir o mail, abrir audios e abrir fotografias.

Acontece que ele é super lento. Só para iniciar, cada vez que inicia, fica uns 10-15 minutos a optimizar apps.

Abrir as fotos, ainda vai. Agora abrir o mail... é para esquecer.

Como é que eu posso resolver isto? De certeza que ele não era assim quando era novo. Já tentei o reset de fábrica mas não melhorou...

É um Denver TAQ-10343

Obrigado,
Pedro
 
Isso para mim, desculpe, mas não é resposta. Ele esta com todas as aplicações de fabrica e apenas quero abrir fotografias e o email... nao e normal que fique lento. É impossivel que um tablet destes, demore 15 minutos a ligar. Agradeco ajudas.
 
Obrigado. Ja tentei sim. Alias. Mencionei isso no meu post inicial. Isso tem a ver com o facto de ser provavelmente memoria ssd que tem um limite de utilizacao? Obrigado.
 
Pedro_Oliveira

Devia ter vindo aqui primeiro perguntar antes de avançar para a compra, de facto esse equipamento mesmo para esse uso, é muitíssimo fraco e deixa mesmo a desejar, sendo que comprado em segunda mão, alguém ficou a ganhar com o desconhecimento de outro que pensou que fez um boa compra.

portanto, o equipamento se mesmo com um reset de fabrica continua lentíssimo como é descrito, não há muito que se possa fazer.

As memoria interna, como é evidente com o tempo(leitura e escrita) vão perdendo tempo de vida até que tem de ser substituídas (o que nesse caso nem é possível), nada é vitalício.
 
Isso para mim, desculpe, mas não é resposta. Ele esta com todas as aplicações de fabrica e apenas quero abrir fotografias e o email... nao e normal que fique lento. É impossivel que um tablet destes, demore 15 minutos a ligar. Agradeco ajudas.

Acontece bastante no mundo Android, soluções:
Instalar uma versão anterior do sistema operativo ou então desinstalar bloatware através de adb
 
ptfuzi! Obrigado!!!!! Aos restantes pessimistas, digo apenas que bastou de facto desinstalar e desactivar tudo o que tinha a ver com gmail, google, etc, e o tablet parece novo! Consigo fazer tudo! Instalei uma app de email genérica e está tudo impec! Já nem demora a arrancar! Obrigado!
 
Back
Topo