1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] A Minha Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dak, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1019)

1. Dak

Dak Power Member

Boas!

Como já tenho o mesmo pc à uns 5 anos (deve faze-los no fim do mes que vem) e como é obvio à muito que já foi ultrapassado de vez gostava de saber alguma coisa sobre a minha motherboard para saber se lhe posso por mais ram e uma grafica melhorzinha. Pelo que me parece a minha motherboard e esta mas não tenho a certeza e por isso gostava de saber como posso confirmar se é mesmo esta para saber se pode levar com 2Gb de ram mesmo (se bem que 2Gb num charuto destes... é quase a mesma coisa que meter um chassis desportivos a um carro com 50cv) e se as 3 PCI's que tão na board dá para por gráficas pci ou não e se sim quais as restrições.

A primeira coisa seria saber onde vejo na motherboard que é mesmo aquela que está no site de que estamos a falar para não sair asneira.

Obrigado desde já

PS: Está aí no my system as características todas do meu dinossauro :)

2. 4the1

4the1 Banido

3. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    até quanto estas a pensar em dar por uma gráfica para o teu pc?

4. Para saberes o modelo da tua motherboard (isto se a Bios estiver a indicar correctamente) saca o CpuZ, e vai ao separador "motherboard".

Cumprimentos

5. Dak

Dak Power Member

alguma restrição em relação às memórias. É que já vi memórias mais baratas e melhores ou pelo menos parecem. A do link fala em non-ecc e se "for ecc" há algum problema? É que tanto dinheiro por 2... Preferia para ja comprar so 1Gb pois não quero mesmo dispender de muito dinheiro com isto algum concelho? Essa loja ***** é de confiança?
    Não muito visto que o que mais quero e que o pc rebente de vez. Não quero gastar dinheiro num novo mas se ele estoirar custa menos pois sou obrigado a gastar (:

Sei que havia uma 7600 ou estou enganado? Era do melhorzinho que havia para AGP não? Já não me lembro...

Valores... Talvez 100 € por aí... não queria gastar muito mais que isso

O Everest não faz o mesmo? Usei esse para saber qual era...

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  6. Sim, o Everest também funciona :)

7. Dak

Dak Power Member

Parece que o pc pifou. Já resolvi o problema e comprei outro xD

Ainda vou tentar recuperá-lo mas não sei porquê está com a mania de me "estragar o windows" de mês a mês. Além de estar mais lento que uma lesma. Tá mesmo a dar as última mas ainda vou ver se consigo pô-lo a andar para haver sempre mais um pc em casa para desenrascar e só para navegar na net que é para isso que ele vai servir fora das minhas mão (:

Obrigado na mesma a todos ;)

Partilhar esta Página