Ajuda a montar grafica!!!

tiagokapa

Power Member
Boas
Acabei de comprar uma asus x1950pro usada, abri o pc e pus a placa mas o pc liga e so faz pi pi pi pi.... e nem imagem da!
A placa é pci express e a minha motherboard,asus P5VD2-VM, tambem é
EU nao faço ideia de porque é que nao da conseguer ajudar? ja experimentar tirar a placa e o pc funciona normalmente
A motherboard que eu uso tem grafica onboard sera que tenho que desligar esta primeiro? e outra coisa, a saida do cabo do meu monitor () é diferente das duas entradas que a placa grafica tem(), o monitor tem que ficar ligado a placa grafica certo?se sim tenho que arranjar algum adaptador?
Ou no pior dos casos, estara a placa estragada?comprei a um user daki com algum feedback...
 
boas.
se tinhas o monitor ainda ligado á grafica onboard quando ligaste a nova, é normal que apite.
tens de arranjar um adaptador dvi \ vga. a caixa da grafica devia trazer um , viste bem?

cumps.
 
Tens que ter um adaptador VGA -> DVI para ligares o teu monitor à grafica. E para ela estar a apitar ve la se nao tens que lhe dar alimentação propria. Pelo menos a x1950xt tens que dar alimentação ve la isso!

olha o adaptador

AD-ZOG-DVI-VGA.jpg
 
Ok, a caixa so tinha estes cabos,tenho 2 pecas daquela que esta em baixo na foto, isto é para montar 2 placas certo?
()
nao sei se originalmente vinha ou nao com o tal adaptador...ja agora, sabem se é caro?
E onde é que vou buscar alimentação para o bixo aqui?
()
 
se a fonte nao tiver uma ficha destas
trio659.jpg


precisas de um adaptador destes
6PCIE-BK-B.jpg


nao ter essa alimentação ligada à grafica em muitos casos nem permite à placa arrancar, ou seja os bips são o sinal da board a acusar falha/ausencia de vga
 
Back
Topo