1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a montar grafica!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagokapa, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 826)

1. tiagokapa

tiagokapa Power Member

Boas
    Acabei de comprar uma asus x1950pro usada, abri o pc e pus a placa mas o pc liga e so faz pi pi pi pi.... e nem imagem da!
    A placa é pci express e a minha motherboard,asus P5VD2-VM, tambem é
    EU nao faço ideia de porque é que nao da conseguer ajudar? ja experimentar tirar a placa e o pc funciona normalmente
    A motherboard que eu uso tem grafica onboard sera que tenho que desligar esta primeiro? e outra coisa, a saida do cabo do meu monitor ([​IMG]) é diferente das duas entradas que a placa grafica tem([​IMG]), o monitor tem que ficar ligado a placa grafica certo?se sim tenho que arranjar algum adaptador?
    Ou no pior dos casos, estara a placa estragada?comprei a um user daki com algum feedback...

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    se tinhas o monitor ainda ligado á grafica onboard quando ligaste a nova, é normal que apite.
    tens de arranjar um adaptador dvi \ vga. a caixa da grafica devia trazer um , viste bem?

cumps.

3. tiagokapa

tiagokapa Power Member

Ok, a caixa so tinha estes cabos,tenho 2 pecas daquela que esta em baixo na foto, isto é para montar 2 placas certo?
    ([​IMG])
    nao sei se originalmente vinha ou nao com o tal adaptador...ja agora, sabem se é caro?
    E onde é que vou buscar alimentação para o bixo aqui?
    ([​IMG])

4. rav3n

rav3n Power Member

se a fonte nao tiver uma ficha destas

precisas de um adaptador destes

nao ter essa alimentação ligada à grafica em muitos casos nem permite à placa arrancar, ou seja os bips são o sinal da board a acusar falha/ausencia de vga

5. almsousa

almsousa Power Member

não te esqueças k tens k deslgar na bios, a gráfica onboard.

6. Thunderbolt2

Thunderbolt2 Power Member

Como é que se chama esse cabo? Também preciso de comprar um.

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

cabo PCI-E de 6 pinos

8. Thunderbolt2

Sabes em que loja é que posso comprar um?
    Cumps

9. Thunderbolt2

Pois mas eu queria para sata :S

Partilhar esta Página