1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a Montar o meu novo Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bingo, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 878)

1. Bingo

Bingo Power Member

Boas..

Comprei os componentes para montar o meu pc mas estou com problema o manual esta em ingles e eu nao entendo.
    Tenho uma Motherboard Gigabyte GA-EX58-UD5 mas alta me ligar os cabos penso que de corrente do painel frontal: HDD.LED e POWER.SW e POWER.LED . no fundo da placa do lado direito tem F_PANEL (front panel Header) com varios pinos sera la que devo ligar?
    Outra duvida sao os cabos Sata do (Disco Rigido e Cd Rom) Onde ligar:
    nas portas (Sata 2 ou portas Gsata 2) ?
    A carta Grafica e uma (Asus EN 9500GT Magic) junto desta veio um cabo fino sera que este cavo tambem e para ligar da Carta Grafica a Motherboard sera para a inergia?
    Agradecia uma ajuda por favor e a primeira vez que monto um Pc .
    Obrigado

2. diablo_sx

diablo_sx Power Member

se é a 1ª x então não devias ter faltado as aulas de como montar um pc, convém saber aquilo que se faz, se for para poupares uns trocos tudo bem, mas ainda pode acabar por sair caro a brincadeira quando não se sabe.

Última edição: 29 de Abril de 2009
  3. Lbboy

Lbboy Power Member

cuidado e com o pinos do cpu.. se partes um /entortas.. 260 euros vao ao ar

e tb cuidado ao aplicar a pasta termica.. se ela for condutora e cair um bocado na bord.. la se foi a bord

4. Bingo

Bingo Power Member

boas..

Obrigado pela ajuda..
    Vou tentar instalar os componentes nao sera facil mas vou tentar.
    Ainda tenho duvida em relacao onde ligar estes cavos :HDD.LED e POWER.SW e POWER.LED .
    So espero e que nao estrage nad aou la se vai as minhas poupancas dos ultimos meses..
    Se eu tivesse dinheiro tambem chamava um tecnico para montar , mas falta o $$$$$$$$...

Obrigado...

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nos acessorios da board encontras uma ficha rectangular vermelha ou azul com pinos no interior , encaixas la os cabos da caixa e colocas na board
    o manual ta em ingles mas tras desenhos :P

6. rpfc

rpfc Banido

nao percebo...compraste os componentes (assumo que todos) e nao te montaram o pc? ...

na *****, paguei os componentes (baixaram o preço para igualar uma outra loja...), e eles montaram-me o pc, sem cobrar nada :|

Partilhar esta Página