1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Ajuda a montar pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Utu, 23 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 407)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Utu

Utu

Boas, vou directo ao assunto, preciso de montar um novo computador, o meu portátil que tem 3 anos e qualquer coisa, basicamente não corre jogos recentes como era de esperar... Por exemplo este fim de semana experimentei guild wars 2 no beta, e tive de jogar com tudo nos mínimos, o que até era suportável se não fosse o facto de mesmo assim os fps's rondarem os 10 - 20.
    Aqui está as peças que pensei em comprar para um novo computador:

INTEL I7 3820 3.6GHZ 10MB SOCKET 2011 - 298.95 € (processador)
    GIGABYTE GA-X79-UD3 SOCKET 2011 - 222.95 € (motherboard)
    EVGA GTX550 Ti FPB 2GB GDDR5 (1559) - 154.90 € (placa gráfica)
    8GB GEIL ENHANCE CORSA DDR3 1600MHZ (9-9-9-2http://forum.*****.com/images/smilies/cool1.gif (2x4GB) - 45.90 € (memorias ram)
    SAMSUNG SPINPOINT F3 1TB SATA II (HD103SJ) - 79.90 € (disco rígido)

Ok então as minha dúvidas são as seguintes, eu quero este computador para jogar guild wars 2 com os gráficos e a performance ao máximo, mas se possível também gostava de jogar outros jogos como por exemplo Skyrim com performance ao máximo...
    Onde posso poupar nesta build que fiz?
    E esta build que fiz as peças combinam? Não há nenhuma peça que não permita outra render o que deveria?
    A placa gráfica é algo que acho que convém ser realmente boa, esta gráfica é boa? Tem uma relação qualidade/preço justa?

Última edição pelo moderador: 23 de Julho de 2012
  2. JTiago99

JTiago99 Suspenso

3. Utu

Utu

Ok desculpem ter criado o post no sitio errado, os moderadores que apaguem este post se possível. Obrigado

4. ntafacil

ntafacil Power Member

mais importante que isso e nao formatares o texto desnecessariamente no futuro. lembra-te sempre desta dica.

eu pessoalmente quando chego a um topico e vejo o texto com uma cor que dificulta bastante a leitura, apetece-me sair do topico e passar ao proximo.

5. Utu

Utu

Não formatei, simplesmente copiei e colei dum txt

Última edição pelo moderador: 23 de Julho de 2012
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página