Ajuda a OC DDR2 800 Black Dragon PC6400

interkorp

Power Member
Boas,

Ja algum tempo que tento fazer overclock as memorias mas a margem nao é mt.
O max que csg foi DDR frequency 900Mhz, mais do que isto o pc nao liga ou nao entra no Windows.

Tenho um OCZ XTC RAM COOLER que comprei de proposito para puder ir com as DDR ate 1066MHz, mas n tou a csg uso o DDR Voltage a 2.3V. o FSB esta a 360.

Alguem me pode ajudar??
 
Nessa board era suposto clockar bem,pois os Timmings Internos do P965 são muito relaxados :/
Pode ser das Rams que não dão mais,essas Rams não foram feitas propriamente para OC :/
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Disseram me que as Black Dragon eram bastante boas para OC
Boas,
Nem por isso,
As Black Dragon foram feitas para Gammers,apesar de ser apenas uma estratégia de Marketing...
Para mim foi,pelo menos,
Mais valia teres comprado umas boas Micron D9,ficavas muito bem servido,pois penso que essas são Elpida,o que te torna a vida complicada em termos de OC,mas a render uma boa performance...
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Disseram me que as Black Dragon eram bastante boas para OC

Boas,
Nem por isso,
As Black Dragon foram feitas para Gammers,apesar de ser apenas uma estratégia de Marketing...
Para mim foi,pelo menos,
Mais valia teres comprado umas boas Micron D9,ficavas muito bem servido,pois penso que essas são Elpida,o que te torna a vida complicada em termos de OC,mas a render uma boa performance...
Cumps

Não são feitas para overclock, mas overclockam bem por poderem levar até 2.4v (pcb 8 camadas)
Mas claramente não são feitas com oc em mente. Daí as séries Ultra (incluindo uns modelos Plus com timmings que metem medo) e as Esoteria que não custa nada fazerem 1100 a 4-4-4-12 (isto falando em memórias de 800mhz).
Mas como revelaram potencial saiu a revisão Evo One, com aquele grande heatsink para efectivamente arrefecer as memórias.


O problema aí cheiram-me que é ser 4x1.

As minhas já deram 1100, nunca me aventurei a mais ainda (porque não calhou, já que com 2.15 fazem-me os 1066 sem problemas, com 2.4 farão mais certamente. Ou com 2.5, como alguns tontos fazem :002:
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo