1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda a placa de rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por arpinho, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 410)

1. ola boa noite a todos queria que me fosse dada a informação como configurar a minha placa de rede
    na board , ( VIA Vtg102 Rhinet I I Fast Ethernet Adapter ) para ter açesso a uma rede da Camara com a seguinte informação
    Durante a fase de experiência-piloto, dentro do concelho – e em algumas zonas aceder à Internet sem fios de forma gratuita, basta ter um PC ou portátil com tecnologia wireless sera com a minha placa consigo ter açesso a rede eu estou ligado a net por cabovisão como configurar a minha placa para o meu PC detetar a rede Camarária
    o muinto obrigado a todos quanto me desponiblisaram toda eça informação a que pretendo

2. nipnip

nipnip Power Member

a rede em causa é uma rede wireless e portanto essa placa que referes não serve pois não tem essa função...

tens soluções simples como por exemplo comprar um adaptador wifi usb... ou uma placa de rede wireless...

Partilhar esta Página