1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajuda a terminar PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por AragTey, 26 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 615)

1. AragTey

AragTey Power Member

Boas, vou fazer upgrade ao PC e precisava de umas dicas acerca de placas graficas e fontes que desconheço. O que vou comprar é:

- AMD ATHLON X2 5000+ BLACK EDITION BOX SKT AM2
    - Asus M3A AMD770 SKAM2
    - GSKILL KIT 2GB DDR2 800 NQ

Neste momento tenho uma fonte de 400W OEM, que tenho duvidas que vá aguentar, até porque tenhos drives depois para montar, por isso queria saber se a fonte não aguentar, qual deveria comprar (450W, 500W, 600W).

Alem disso também quero ter algo para jogar de quando em vez....até porque vão sair jogos interessantes (AoC, Starcraft 2), mas não queria gastar acima de 150 euros. É possivel arranjar alguma gráfica decente por esse preço? Se sim qual?

Obrigado pelas dicas

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tens por 160€ as 3870, abaixo disso as 3850.... fonte compra LCpower 550W ou Nox 600W SLI...

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

HD3870 ficas mt bem servido

Cumps

4. AragTey

AragTey Power Member

Boas obrigado pelas respostas...devo optar pela LcPower então e por essa gráfica. No entanto queria comprar tudo na mesma loja, sendo que esta seria a GlobalData. Só que acontece que na GD não têm a motherboard que estava a pensar :S....axam que esta é uma boa alternativa?

ASUS M2N-X PLUS

Obrigado

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

no site tem
    se n tiver disponivel encomenda. é melhor que essa
    aconselho-te tb o 5200+ em vez desse visto ter 2mb de L2

por 175€ compras uma 9600gt que julgo ser superior à 3850 e por 183€ tens a ultimatefx8800gt

6. AragTey

AragTey Power Member

Lol....burrice minha....esqueci-me de ver as AM2+ hehe. Vou ver isso do 5200+ ;)

Obrigado

Partilhar esta Página