Ajuda a um Newbie

amjpereira

Folding Member
Bons dias,Boas tardes ou Boas noites dependendo da hora que estejam a ler este tópico.É o seguinte..eu sou digamos novo no assunto do modding..quer dizer eu tenho prática no que toca a peças(ventoinhas, cabos, arranjo de cabos para circulação do ar) devido ao curso de manutanção de equipamento tirado na RUMOS. Mas depois quanto a pintura...cortes...acrilicos...arranjos....metodos de pintura..ferramentas utilizadas.... e isso não percebo nada..será que me poderiam ajudar dizendo quais as ferramentas mais usadas(e seus respectivos preços. sitios onde posso adquirir) tendo em conta um baixo orçamento...e que resido na área da grande lisboaDesde já agradeço a vossa disponibilidade..e continuem com o excelente forum e posts..
 
Boas
Antes de mais,bem-vindo ao Fórum! :)
Seguinte,isto está no sítio errado,como podes ver isto está na galeria que é o local onde o pessoal posta os projectos. ;)
....
Agora,a ferramenta essencial para o modding é certamente a tua imaginação! Mas para a pores em práctica uma das ferramentas mais usadas é a Dremel que podes encontrar no AKI por exemplo.
Para pintar as caixas podes sempre usar latas de spray de carros,verniz e primários.
Mas os experts neste assunto que te esclareçam melhor isto ;)
Abraço e bons mod's
 
Back
Topo