Ajuda a300-18a

ppl é que nao posso mexer em nada nao tenho ennhum menu so me aparece a pasta dos meus documentos e so apartir dai é que ligo a net.................
 
é que barra do windows mas as funcionalidades tao intactas consigo ir a net consigo ver tudo.......
so que no ambiente de trabalho nao posso mexer em nada so mexo apartir da pasta
 
ninguem tem mais ideias?
isto cheira-m a placa grafica nao?

nop isso é mm windows

consegues ir ao executar?
se conseguires vai e escreve msconfig. na janela que aparece tem la uma janela que diz serviços do sistema e arranque ou algo assim, tira tuda o k te parecer estranho mas tem cuidado c os serviços do windows. podes ter alg coisa crashada. reinicia e ve se fica fixe
 
epah nao to a ver como ir para o executar é que so tenho acesso a pasta meus documentos apartir dai é que vou para ambiente de trabalho>>>>e apartir dai me mexo
mas nao to a ver onde posso fazer o executar assim...........
 
ctrl+alt+del => ficheiro => executar

Pode ser vírus

se conseguires ir ao executar escreve "msconfig" e desactiva todos os serviços que não são necessários.
 
sim isso ja fiz
ja acedi ao msconfig e diz que os programas tao em execuçao por exemplo tenho o kaspersky em execuçao no arranque e depois quando vou ao gestor de dispostivos so tenho para ai uns 8.exe's a funcionar
 
sim isso ja fiz
ja acedi ao msconfig e diz que os programas tao em execuçao por exemplo tenho o kaspersky em execuçao no arranque e depois quando vou ao gestor de dispostivos so tenho para ai uns 8.exe's a funcionar
escreve aqui a lista do que tens no separador arranque e serviços
 
ati2ecxx.execrss.exe
csrss.exe
dwm.exe
explorer.exe
flashutol9f.exe
iueser.exe
taskeng.exe
taskmgr.exe
winlogon.exe

olhando p aí só este me é estranho flashutol9f.exe. podes tirar tb o da ati que p xs da bronca.aplica e ele pergunta lg se queres reiniciar.

se n ficar bom dp diz os serviços que tens no task manager
 
Última edição:
Back
Topo