1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda "Abrir portas do Router"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fely, 2 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 717)

1. oi a todos!
    Recentement aderi ao clix 16...Comprei o kit e trouuxe o modem router Aolink DR814.Configurei td como vinha no manual e ja esta a funcionar td.O k eu keria saber e como abro uma porta neste caso a 113 pa ter acesso a um FTP dum amigo...o programa k uso e o flashFXP...Agradecia a kem k pudece explikar,se possivel em pormenor,de como o fazer...ja tentei fazer como dix num link k arranjei mas da-me erro "webserver:Error adding NAT reserved mapping pool item0"...nao sei o k isto e...Kem me puder a judar agradeço...Desde ja cumprimentos a todos.

-----------------------------------------------EDIT-------------------------------------------

Problema resolvido...tinha posto o internal ip incorreto dai o erro...Agradeço a todos.

Última edição: 2 de Julho de 2006
  2. guxo

guxo Power Member

ja nao e a primeira, nem segunda, nem terceira vez que vejo um post sobre este assunto... acho que devido a procura do pessoal sobre este tipo de informação se deveria criar um Sticky sobre as portas dos routers... eu pessoalmente não entendo do assunto e até para mim seria muito útil...

deixo ao critério dos users conhecedores do assunto e ao staff do forum..

abraço

Partilhar esta Página