1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Abrir portas em routers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xavi87, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 609)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

boas ppl. tou aqui com um problema e ja me estou a passar, porque ja tive isto a funcionar mas agora nao consigo mesmo nao sei porque. então é assim:

tenho um modem/router da clix, modelo (SMART AX MT882), router este que está ligado a um router wireless da smc (SMCWBR14-G2) que depois espalha a net pelos pc's. . o Ip que o router da clix dá ao router da smc é o 192.168.1.5. Depois o router, cujo IP é o 192.168.2.100 (ip que se usa pra aceder a ele), atribui ao meu computador o IP: 192.168.2.104. Pronto. agora, preciso de abrir uma porta mas nao esta a funcionar. no router da clix, abri com o ip 192.168.1.5. e dps no smc abri com o ip 192.168.2.100 e dps tambem testei o ip acabando em 104 e nao da. so sei que isto continua sem dar e nao percebo porque.. ja tentei outros ip's, pesquisei as opçoes todas dos router a ver se encontrava outros ip's mas nada. as firewalls de ambos estao desligadas. :\. any help?

Partilhar esta Página