1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Abrir Portas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Plenton, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 548)

1. Plenton

Plenton Power Member

Boas

Acabei de instalar Clix na minha casa e tenho neste momento este PC directamente ligado ao Modem sem qualquer Router pelo meio. O que acontece é que sempre que tento fazer download de alguma coisa ele não consegue a velocidade que deveria conseguir.
    Eu se que consigo ter 11.7Mb's de acordo com o técnico, mas ao usar algum tipo de software P2P ele diz que tenho de abrir as portas. O que acontece é que não tenho Router, já abri na firewall do Windows e desbloqueei o o software no anti-virus.
    E agora que posso fazer?

2. camaleao

camaleao Power Member

Boa noite.
    E esse modem, é só modem ou é também router?
    Qual o modelo?

3. TripleX

TripleX Power Member

Olá Amigo,
    Podera verificar seu modem e sua configuração aqui http://www.abusar.org/manuais/indexmodems.html

Abraços.
    Triplex

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

se o modem nao e router e o IP k tens na makina e o IP externo e nao um IP interno, entao nao tens de fazer nd. senao tens de entrar na pagina de configuracao do modem/router e fazer port forward.

www.portforward.com

Partilhar esta Página