1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Acer Aspire 1640

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eternal_star, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1019)

1. Boas,

Tenho um Acer Aspire 1640 com 3 anos e ultimamente tem brekado com frequencia...:confused:
    Tanto breka assim que faço o login como consigo estar a trabalhar durante 1h/2h...
    Já mudei a pasta termica do processador por conselho de outra pessoa mas continua igual...:confused:

Alguém terá ideia do que possa ser o problema?!:wvsore:
    Desde já obrigado.

Cump.

2. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Qual foi pasta térmica que colocas-te ou utilizas-te?

3. Pois isso não te sei responder, porque na altura não tinha e foi o meu amigo que levou o pc e mudou....:confused:

4. mgl4evr

mgl4evr Power Member

nesses 3 anos, ja alguma vez formataste o portatil? se nao, tens 3 anos de ficheiros inuteis, erros e provavelmente um ou outro virus.
    arranja um programa como o HWmonitor para ver as temps do teu portatil. se estiverem +/- normais, pensa numa formataçao.

mgl4evr

5. Sim, já formatei várias vezes, porque para pesquisar mais sobre alguns OS's instalei e desinstalei versões do Windows e Linux.

6. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Dá uma vista de olhos no dissipador do chipset, se necessário troca a massa térmica, se a lamina de alumínio estiver danificada, troca-a por uma folha de mica...

Pelos sintomas parece ser problemas de aquecimento, mas pode ser o caso de a board estar avariada (de um modo geral).

Cumprimentos
    Judas

Última edição: 24 de Junho de 2009
  7. Também já vi....
    E a temperatura dele está dentro do normal....:confused:

Partilhar esta Página