1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Acer Aspire 5520

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KezraPlanes, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3682)

1. Boas tardes caros utilizadores do TechZonePT,

Adquiri um Acer Aspire 5520 com as seguintes specs:

CPU: AMD Turion 64 x2 2GHz
    Ram: 2 GB DDR2
    GPU: nVidia GeForce 7000m/nForce 610 256 MB partilhados ate 752MB
    HDD: 250GB SATA

Venho apresentar três casos em que necessito de uma ajuda vossa:

1. Nao consigo fazer um backup das definições de fabrica. De cada vez que tento o dvd simplesmente queima e fica inutilizavel... Mas com o Nero 8 não tenho problemas alguns.. Qual será o problema?

2. O Laptop veio com o Windows Vista instalado mas eu queria voltar para o XP, e nao consigo encontrar os drivers todos para o PC. Alguem poderia me apontar na direcção certa?

3. Este Laptop vem com o Vista e drivers GPU pessimos da nVIdia o que me da pessima performance em maior parte dos jogos... Penso nao haver sequer aceleração grafica OpenGL... Como posso resolver isso?

Muito agradecido pelo tempo de quem ler isto e a espera de respostas:)

2. Boas… estou a pensar em adquirir o mesmo equipamento.. devido ao valor do mesmo e a capacidade de disco e etc! mas gostaria de saber em termos de jogos e velocidades como se comporta! Aguardo uma resposta.. obrigado..

3. Isso também eu queria saber.
    No próprio site da Acer, apenas há drivers para o Vista.

Se alguém souber, que dê aqui uma ajudinha, sff. ;)

4. se alguem quiser saber eu dos drivers nVidia 7000m para o XP eu arranjo link pa eles... mas sao os forceware 157.xx acho... os jogos recentes agora começam a pedir forceware 16x.xx mas n os encontro para a 7000m... Se alguem souber de uma maneira de ter o forceware 16x.xx para a 7000m/xp avise sff

Partilhar esta Página