1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda!!!] Acer aspire 5535 Não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por technical_OP, 15 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1894)

1. technical_OP

technical_OP Power Member

Bons dias a todos.

Venho solicitar alguma ajuda aos técnicos que por aqui param pelo fórum.

Situação: O Portátil Acer Aspire 5535 liga as luzes de power mas não passa daí, o cooler liga-se por uns segundos e depois para ficando o ecrã sempre preto não mostrando qualquer imagem.

Já testei as memórias
    Já testei sem o disco
    Já retirei a pilha da board
    Já limpei o CPU e mudei a placa térmica

Após todos estes testes ainda não consigo passar daquela situação e gostaria que alguém mais experiente me pudesse dar uma dica no sentido da resolução deste problema.

Agradecimentos em avanço :)

Tech

2. Allbatros

Allbatros Power Member

Tens um monitor externo vga? Experimenta ligar para ver se dá imagem, pode ser problema de gráfica interna.

3. technical_OP

technical_OP Power Member

Essa situação também já tinha testado e esqueci-me de mencionar.

Agora posto isto fico em dúvidas se será mesmo a board ou será apenas aquela situação que acontece nos portáteis na gráfica e tem de se fazer "rebalding".

É que precisava saber pois o PC é de um amigo e eu estava a tentar reparar isto para ele e assim estou a ver que mais vale ele juntar dinheiro e comprar outro que este está nas últimas.

cumps...

Tech

4. Pergunta "Urgente"

Olá a todos
    Este problema que foi aqui exposto já tem solução? é que tenho o mesmo problema com o meu acer aspire 5535. agradecia mesmo muito que me respondessem pois preciso mesmo do pc.
    Grande abraço e obrigado a todos.
    Dmargarido

5. 32sthide

32sthide Power Member

cheira-me que a motherboard foi a vida. :/

6. Já tentaste fazer boot a partir de uma pen drive ou de um dvd? Tem havido erros nas atualizacoes da windows, e podiam ter-te afetado o arranque do pc...

Partilhar esta Página