AJUDA Acer Aspire 5920g

rpedro5

Power Member
Boa tarde.

Precisava de ajuda para esclarecer umas duvidas acerca do meu portatil.

Tenho faz em breve 1 ano um Acer 5920g, que tem como principais caracteristicas:
  • Processador: Intel Core2Duo CPU T7500 2.20GHz
  • 2gb de RAM
  • Disco de 250GB
  • Placa gráfica NVIDIA GeForce 8600GT (512mb dedicados)
E tenho para colocar aqui as seguintes duvidas:
  • Porque sera que alguns jogos, por exemplo FIFA09, não correm bem no computador, quando vejo aqui pelo forum pesoas que o jogam com portateis com caracteristicas inferiores (posso estar errado). Por exemplo consigo jogar com tudo no máximo COD4 e fifa não.
  • Posso acrescentar mais Ram ao portátil? Se sim até quanto e como sei quais sao caompativeis como o meu portatil para poder ir a uma loja comprar?
  • É possivel (se um dia mais tarde desejar) trocar de placa gráfica no portátil?
Agradeço a quem me possa ajudar, desculpem as perguntas e alguma coisa de errado que tenha dito, mas nao estou muito por dentro destes assuntos.:lol:
 
os teus problemas com o Fifa 09 acontecem em praticamente em todos os Pcs. é problema do jogo, n do computador.(é só nas cut scenes, n é em jogo, pois não?)
qto ao resto... trocar grafica no portatil até seria possivel... se as houvesse á venda. eu já corri tudo, e n encontro, boa sorte para ti.
qto á memória, se levares o portatil á loja onde a comprares, certamente que te indicam qual a certa, e se pedires com jeitinho, até a montam (pelo menos comigo foi assim, passe a publicidade, na Leiritronica)
 
existem gráficas externas para portáteis, mas os preços são proibitivos.
Quanto à RAM dá para meter até ao máximo que o portátil aguente, basta ires a uma loja que "mexa" em portáteis, pois nem todas o fazem. Podes sempre comprar e meter a memória tu próprio se souberes.
 
Olá, eu tenho um portatil igual ao teu.

Sim, de facto dá para meter até 4gb, mas tens de testar quais as memórias que dão e as que não dão.

Eu brevemente vou comprar também duas de 2gb para ficar com 4gb.

Cumprimentos,
Pedro Lima
 
Back
Topo