Ajuda Acer Aspire 6930G

RMyon

Membro
Bom Dia. Eu tenho um portátil Acer Aspire 6930G no qual eu precisei trocar o teclado por um novo devido ao original ter queimado e no processo precisei forçar uma formatação nao original e perdi a partição de BackUp original de Fábrica que contem o Windows Vista e todas as Dives necessarias para que o Portatil trabalhe a 100%
Não tenho nenhuns cd's de backup nem pen por que nunca criei nenhuma.

Tem como alguem me ajudar com isso..? Por exemplo alguem que tenha os Backup originais de fabrica qua possa facultar

Obrigado
 
Já experimentei isso ate com o Windows vista que he o que traz originalmente mas as drives nao ficam a funcionar correctamente, fica tudo instalado correctamente ( inclusive a ocupar espaço no Disco ) mas os componentes nao funcionao correctamente
 
O que eu queria mesmo era conseguir alguem que tivesse o mesmo modelo que eu e tivesse um backup feito para me facultar
 
Esse portátil deve ter uns 10 anos. Calculo que o €€€ seja precioso, mas eu considerava comprar um portátil novo ou instalar uma distro Linux como o Ubuntu. Talvez com uma interface leve como xfce.
Isto claro que não precisares de uma aplicação exclusiva de Windows. Sempre que eu queria prolongar o tempo de vida útil de uma máquina, era ao Linux que eu recorria. E com as interfaces gráficas actuais, é tão ou mais fácil de utilizar do que o Windows. Para além de ser mais estável, seguro e compatível com hardware mais antigo.
E o que não falta são guias para configurar o SO de acordo com as necessidades de cada um. E também versões mais ou menos leves e específicas.
 
Back
Topo