1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda acerca de acronis disk director suite

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lusoWOLF, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 1001)

1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

boas noites
    é assim, eu instalei o xp no pc, mas agora queria fazer dualboot com o linux mas surge-me um problema, quando eu gloguei encomtrei este acronis que pelo que vi no youtube é perfeito, mas tenho uma dúvida!
    quando eu dividir o disco em 2 virtualmente a parte do xp vai ao ar? tenho de o instalar denovo ou depois de dividir o disco fica o do xp igual e o outro livre para eu poder instalar o ubuntu? é porque foi assim. eu esperimentei e sucedeu-se até um ponto. fui fazendo tudo como tinha visto num tutorial, dividir partição do windows, dar nome a nova partição e depois finalizar mas quando é para finalizar diz que tenho de reiniciar o pc e é claro, não passei daí não sei se depois de reiniciar se o conteudo que tenho do xp vai ir ao ar, sabem me ajudar?

Partilhar esta Página