Ajuda acerca de modem

Disciple

Power Member
boas. vou mudar para a clix (estou na sapo). o que se passa é que ja tenho um modem adsl 2+ que é o speedtouch 516 v6. o que quero saber é se me vale continuar a usar este, se compro os que vem nos packs da clix (se forem melhores) ou se mais vale comprar um aparte?

agradecia a ajuda e ja agora uma explicaçao do porque da resposta visto que nao percebo muito destas coisas de modems.
 
boas. vou mudar para a clix (estou na sapo). o que se passa é que ja tenho um modem adsl 2+ que é o speedtouch 516 v6. o que quero saber é se me vale continuar a usar este, se compro os que vem nos packs da clix (se forem melhores) ou se mais vale comprar um aparte?

agradecia a ajuda e ja agora uma explicaçao do porque da resposta visto que nao percebo muito destas coisas de modems.

em príncipio esse modem estará bloqueado ao sapo pelo que não o podes usar no clix...
entre comprar um modem ou comprar o kit da clix (vem bloqueado a clix) aconselho-te a comprares um modem aparte porque assim de cada vez que queiras mudar de isp não tens que mudar de modem... para além de que tens mais por onde escolher
 
desculpem la a insistencia mas precissava de saber que modems é que realmente vale apena comprar... é que hoje vou inscrever-me na clix, e precissava de saber se os modems estao disponiveis em lojas aqui perto, é que se nao estiverem mais me vale comprar um dos deles...
 
em principio so router. so tenho um pc ca em casa, e em 3 anos de net nunca houve a nessecidade de ligar outros, nem nada do genero. a menos que os routers tenham alguma vantagem que eu desconheça.

estaria disposto dar uns 50 euros, talvex uma beca mais se realmente compensasse...
 
se é só para um pc então é só modem... se for para vários é que tem que ser router também... sinceramente só modem não conheço e os modelos de entrada de gama devem andar pelos 50€ que falaste...

pessoalmente em casa tenho um destes mas eu tenho 2 pcs ligados e o wireless dá-me jeito... mas passa um bocadinho dos 50€
 
eu andei a ver e pensei neste: Router D-Link DSL-524T ADSL2+ c/switch 4 portas
mas nao sei se vale alguma koisa ou nao... como esta no topo de vendas da ***** (nao ker dizer nada mas pronto) e ta +- dentro dos meus valores...

o que vem com o clix é assim tao mau? é que como o conjunto é 25 euros...
 
eu andei a ver e pensei neste: Router D-Link DSL-524T ADSL2+ c/switch 4 portas
mas nao sei se vale alguma koisa ou nao... como esta no topo de vendas da ***** (nao ker dizer nada mas pronto) e ta +- dentro dos meus valores...

o que vem com o clix é assim tao mau? é que como o conjunto é 25 euros...

não não é assim tão mau... se não dás um uso muito intensivo e não precisas de ligar vários pcs então serve perfeitamente o único senão é que vem bloqueado para clix apenas
 
Back
Topo