Ajuda acessorio para o WiiRemote

.:SP:.

What is folding?
BoaS,

Hoje a nintendo mandou-me uma mensagem para a Wii, com a informacao que podia receber gratis um acessorio para o comando da Wii. O que acontece +e que quando vou solicitalo ao site da nintendo la so tem Pais- Espanha o que acontece e que eu vivo em Portugal. Como e que vosses fizeram?
Ja agora outra duvida ja vi que ja se pode trocar as Start Point por Wii Points mas quando eu entro no Shop Chanel nao tem la nenhuma opcao.

CumpS
 
deves estar te a referir as jackets nao? se for isso tens de contactar a concentra atraves de email e enviar lhes o teu nome, morada, email e numero d serie da tua wii.
 
eles tinham me respondido a um mail anterior e nesse mail perguntaram me de qnts precisava. eu disse o nº e dei as minhas informações e agora estou a aguardar k elas cheguem. axo k eles nao respondem as pessoas a nao ser k coloquem alguma questao
 
Eu já mandei as minhas informações todas, tudo direitinho e eles ainda não disseram nada :005:
A mim já está metida lá no comando :D...
.:SP:., para receber os Jackets (se é isso que te estás a referir) tens de contactar a nintendo (eu já nem sei se contactei a nintendo ou a concentra) por email com todos os dados (morada, nome, nº de série de Wii, etc) e com o comprovativo de compra da Wii anexado...
 
Enviei um Mail para a Nintendo (ou concentra já não me lembro) com os dados todos morada, nº de série da consola, código postal, nome, etc e passado 1 mês estava cá...E aviso-vos já que vale muito a pena!!! A capa é muito boa e protege mesmo o comando ;) (é muito grossa da parte do sensor bar :D e protege a entrada onde se liga o nunchuk :D)...
 
Bem, como acho desnecessário abrir 1 tópico (encher com palha), gostava de saber se o comando Wiimote não se vende sem ser com o jogo WiiPlay, é que já tenho o jogo, e pagar 60€...
 
eu sei que estou a fazer offtopic mas eu queria saber uma coisa
como ja nao se encontra a venda a pen usb da DS
gostaria de saber se comprando uma pen usb diferente da para ligar a nintendo Wii?
 
já perguntaste isso nu tópico dos friendcodes e sempre offtopic... abre um tópico com essa dúvida e alguém que saiba responderte-á ;)
Cumpz
 
Bem, como acho desnecessário abrir 1 tópico (encher com palha), gostava de saber se o comando Wiimote não se vende sem ser com o jogo WiiPlay, é que já tenho o jogo, e pagar 60
Claro que se vende ...Custa 40 € e arranjas em quase todas as lojas de jogos.... Chega de :offtopic: neste tópico, abram um tópico com as vossas dúvidas, agora assim não ;)
_________________________________________//_______________________________________
 
Back
Topo