1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda acessórios X360

Discussão em 'XBOX' iniciada por JP^^, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 821)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Boas!
    Vou comprar a Xbox360 Pro 60Gb Branca (acinzentada) , gostava de ter a elite nao pelo HDD mas pela cor LOL! No outro dia na Fnac vi umas "capas" pa por na x360 pa alterar a cor ou por causa dos riscos mas só vi branca será que também ah Preta e a X360 Pro Branca Passa-se de despercebida por uma Elite ? ou nota-se que é branca e que tem uma capa ?

Outra coisa , Cabo HDMI , não vem com a Pro ! A questão é ja vi noutros topicos pessoas a dizerem que o cabo custa 10€ mas outras a dizerem ah e tal não é o cabo oficial o cabo oficial é 50€ bla bla bla , o que gostava de saber é se a imagem fica mais foleira ou ah alterações na imagem pelo cabo não ser oficial ?

2. Rakter

Rakter Folding Member

A única coisa q deixas de ter no cabo "não oficial" Hdmi é a saída de audio optical.
    Eu tenho um cabo de 12€ na 360 e a imagem é espectacular.

3. JP^^

JP^^ Power Member

Ok , mas eu ou vou jogar no monitor do pc ou numa TVHD , logo vou precisar de HDMI e Vga certo ? Na vga trás som ?

4. Rakter

Rakter Folding Member

Se for num monitor de pc, mais vale VGA, que tens os canais left e right separados da ficha VGA.
    Se for para uma TV, o hdmi serve perfeitamente, mas apenas terás som stereo, pela televisão(ou por colunas ligadas a tv).

5. JP^^

JP^^ Power Member

Ok , Som stereo ? nao sei o que é :X

Sobre o VGA é este cabo né ? http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=045030
    Uma parte liga á x360 , outra ao monitor e outra ás colunas certo ? ou as outras de som ligam onde ?

6. Rakter

Rakter Folding Member

OMFG?
    Não sabes o que é som stereo?
    CAbo VGA se queres comprar, compra o oficial que não terás problemas de fantasma, má qualidade, etc.
    Sim, ligas o vga ao monitor, os cabos de som as colunas.

7. JP^^

JP^^ Power Member

não nao sei o que é , ja ouvi falar mas nao sei , Qual é o Cabo VGA oficial ? como sei isso ?

8. Vieirao

Vieirao Power Member

Googla

9. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Tens os acessórios oficiais todos no site da Xbox...

Já agora, como é possivel não saberes o que é som stereo? Já pensaste o porquê de as colunas virem aos pares :P

10. JP^^

JP^^ Power Member

11. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eu tenho esse cabo e não tenho queixas dele, quando comprei era bem mais barato que o da MS.

12. BossPT

BossPT Power Member

outra vez?
    mas nao usam o search? nao lêem o forum antes de postar?
    isto ja foi explicado umas 23212'03912319238 mil vezes...

ontopic: esse cabo é o melhor para quem qer ligar a um monitor, pois ja traz o RCA... é so ligar ao monitor e ao som sem ser preciso grandes truques.
    atençao q para ligar o som precisas de um amplificador/aparelhagem... e penso q algumas colunas do pc tmbsuportam RCA...

13. Strahan

Strahan Power Member

Alguém sabe se os comandos vindos do Canadá (VGP) funcionam no nosso sistema?

Partilhar esta Página